Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
nelo80

nelo80

Rock Star
Silver Level
Joined
Aug 11, 2013
Total posts
147
Chips
0
ajuda

Boas , eu ja andei aqui a ver mas o meu ingles mesmo com o tradutor é dose , temos de ter 50 posts para poder ver a pass certo? se alguem me poder ajudar aqui agradecia mensagem com algumas dicas como me orientar.
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,799
Awards
4
BR
Chips
130
Isso é a coisa mais irritante que pode acontecer na mesa de poker. Você vê aquele jogador de bingo dando all-in sem parar e fica só esperando a hora de dar o bote. E aí toma uma bad beat horrorosa no meio da testa. Já perdi de KK contra 94o. E o pior foi ver o cara rindo no chat. :mad:
essa do risinho acho que é pior do que a derrota.... mas tem cara que fica te pilhando pra vc entrar em tilt
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,799
Awards
4
BR
Chips
130
Boas , eu ja andei aqui a ver mas o meu ingles mesmo com o tradutor é dose , temos de ter 50 posts para poder ver a pass certo? se alguem me poder ajudar aqui agradecia mensagem com algumas dicas como me orientar.
bem vindo ao tópico em português .....para alguns freeroll sim só para membros frc com mais de 50 posts em inglês e após fazer requerimento no tópico apropriado....a recomendação é se post pelo menos uns 70 posts(até 65 post o limite diário de post são 10 posts dia).... depois das revisões de qualidade dos post ,a quantidade de post as vezes é reduzida. também é necessário postar por pelo 30 dias antes do pedido para ingressar no frc.Nas terça,quinta e domingo os freerolls no pokerstars são para todos os membros com 15+ posts .quando tiver +15 vc terá acesso as senhas
 
nelo80

nelo80

Rock Star
Silver Level
Joined
Aug 11, 2013
Total posts
147
Chips
0
bem vindo ao tópico em português .....para alguns freeroll sim só para membros frc com mais de 50 posts em inglês e após fazer requerimento no tópico apropriado....a recomendação é se post pelo menos uns 70 posts(até 65 post o limite diário de post são 10 posts dia).... depois das revisões de qualidade dos post ,a quantidade de post as vezes é reduzida. também é necessário postar por pelo 30 dias antes do pedido para ingressar no frc.Nas terça,quinta e domingo os freerolls no pokerstars são para todos os membros com 15+ posts .quando tiver +15 vc terá acesso as senhas

obrigado pela info , eu em portugal neste momento so posso jogar na ACR e BCP , porque o resto esta bloqueado ainda , dai so poder jogar nestes 2, o que preciso saber é so posso fazer o pedido a admin depois de fazer os 50 posts certo?
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,799
Awards
4
BR
Chips
130
é isso ai ....qualquer duvida estamos aqui...é só perguntar ou mandar um pm
.... não esqueça tem que postar em todo o forum em inglês mesmo usando o tradutor não tem problema
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,799
Awards
4
BR
Chips
130
obrigado pela info , eu em Portugal neste momento so posso jogar na ACR e BCP , porque o resto esta bloqueado ainda , dai so poder jogar nestes 2, o que preciso saber é so posso fazer o pedido a admin depois de fazer os 50 posts certo?
isso mesmo só depois dos 50 posts ai você faz o pedido como eu disse é melhor escrever uns 70 posts .... se você fizer o pedido e não cumprir as exigências só poderá fazer o pedido novamente 30 depois
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
Também acho a diferença bem grande.
Mas o range é bem parecido nos dois limites
Tem que tomar cuidado porque tem uns caras abrindo 85o do UTG.
Tensoo...

Eu jogo apenas os SnGs de $1 180p e de $1,50 90p KO.
Eu vou concordar discordando rsrs.
Tem sim, alguns que abrem 85o de UTG, mas tenho quase certeza que esses caras jogam na parte da tarde, se você jogar esses limites a artir de 19hrs, você vai encontrar bastante REG que da pra jogar o jogo direito sem encontrar uns tontos que abrem mãos absurdas.
 
G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 1, 2016
Total posts
163
Chips
0
Eu jogo apenas os SnGs de $1 180p e de $1,50 90p KO.
Eu vou concordar discordando rsrs.
Tem sim, alguns que abrem 85o de UTG, mas tenho quase certeza que esses caras jogam na parte da tarde, se você jogar esses limites a artir de 19hrs, você vai encontrar bastante REG que da pra jogar o jogo direito sem encontrar uns tontos que abrem mãos absurdas.


É por essas e outras que propus um modelo de ligas com promoções e rebaixamentos no Cardschat, pois quanto melhores forem seus adversários, melhor será seu desempenho no torneio. Seu jogo evoluirá muito. Sei disso pois jogando com dinheiro ficticio demorei quase 1 ano até chegar ao primeiro milhão. Após isso, até chegar aos 100 milhões foram apenas 2 meses.

Sobre esse exemplo que você deu, com um oponente que abre com 74o, 85o, 95o, fico meio sem entender, mas o pior é quando um cara desses com uma mão totalmente dominada, ganha de você com um sequência no River. Às vezes dá até vontade de parar um pouco, tipo o cara querer fazer o um jogo como o poker, que é de habilidade e estratégia, em um jogo de azar, de loteria. Dá muita raiva.
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
É por essas e outras que propus um modelo de ligas com promoções e rebaixamentos no Cardschat, pois quanto melhores forem seus adversários, melhor será seu desempenho no torneio. Seu jogo evoluirá muito. Sei disso pois jogando com dinheiro ficticio demorei quase 1 ano até chegar ao primeiro milhão. Após isso, até chegar aos 100 milhões foram apenas 2 meses.

Sobre esse exemplo que você deu, com um oponente que abre com 74o, 85o, 95o, fico meio sem entender, mas o pior é quando um cara desses com uma mão totalmente dominada, ganha de você com um sequência no River. Às vezes dá até vontade de parar um pouco, tipo o cara querer fazer o um jogo como o poker, que é de habilidade e estratégia, em um jogo de azar, de loteria. Dá muita raiva.

Sim, da muita raiva mesmo. Eu estava lendo essa parada do "vilão acertar a sequencia no river" tinha acabado de acontecer comigo aqui no party poker no torneio de $5,50, o cara shovou de steal pra mim de A2 e eu dei call com AT, acertei o T, mas predi pra sequencia dele no river. rsrs
 
vic88888

vic88888

Legend
Silver Level
Joined
Feb 26, 2016
Total posts
1,003
Awards
1
Chips
0
realmente, estou de acordo com o que dizem. Como jogar ao bingo infelizemente de quando em quando.
 
G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 1, 2016
Total posts
163
Chips
0
Sim, da muita raiva mesmo. Eu estava lendo essa parada do "vilão acertar a sequencia no river" tinha acabado de acontecer comigo aqui no party poker no torneio de $5,50, o cara shovou de steal pra mim de A2 e eu dei call com AT, acertei o T, mas predi pra sequencia dele no river. rsrs

Ia ficar com muita raiva também. Pois perder assim num torneio de Us$5,50 é dolorido.

Teve uma vez em que eu e mais três oponentes estávamos sempre aumentando as apostas. Após acertar em cheio um full house de ATs no flop, dei all-in. Todos os oponentes deram call. O meu único receio era cair um K, pois tinha um rival de AKo e se caísse o Rei dele e perdia pro full house dele. Mas caí pro cara que tinha um par de 6 na mão. Caiu o 6 no turn e 6 no river. Depois na calculadora de odds, eu simulei a probabilidade desse oponente de ganhar aquela mão. Ele tinha 0,12% de ganhar. Deu até vontade de chorar.
Antes tivesse caído o K, não teria ficado com tanta raiva. kkkkkkkkk

Na outra vez, no Spin&Go de US$ 3, valia US$ 12, meu oponente deu all-in de cara com KJo, e eu com um par de K dei call quase no mesmo instante, ainda consegui perder pois no turn e no river caíram o maldito J. Acabei perdendo na rodada seguinte. O cara ainda riu de mim.
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
Ia ficar com muita raiva também. Pois perder assim num torneio de Us$5,50 é dolorido.

Teve uma vez em que eu e mais três oponentes estávamos sempre aumentando as apostas. Após acertar em cheio um full house de ATs no flop, dei all-in. Todos os oponentes deram call. O meu único receio era cair um K, pois tinha um rival de AKo e se caísse o Rei dele e perdia pro full house dele. Mas caí pro cara que tinha um par de 6 na mão. Caiu o 6 no turn e 6 no river. Depois na calculadora de odds, eu simulei a probabilidade desse oponente de ganhar aquela mão. Ele tinha 0,12% de ganhar. Deu até vontade de chorar.
Antes tivesse caído o K, não teria ficado com tanta raiva. kkkkkkkkk

Na outra vez, no Spin&Go de US$ 3, valia US$ 12, meu oponente deu all-in de cara com KJo, e eu com um par de K dei call quase no mesmo instante, ainda consegui perder pois no turn e no river caíram o maldito J. Acabei perdendo na rodada seguinte. O cara ainda riu de mim.

É triste cara rs. Mas não foi com essa mão que cai no $5,50 não, foi numa pior, rs. Eu trincado na Q no flóp o cara me volta all in com JA de ouros, não tinha acertado nada no flóp a não o backdoor, ele runner runner acertou o flush e me derrubou rs. Triste realidade essas bads rs
 
Speedbruce

Speedbruce

Rock Star
Silver Level
Joined
Nov 9, 2015
Total posts
247
Chips
0
Eu jogo apenas os SnGs de $1 180p e de $1,50 90p KO.
Eu vou concordar discordando rsrs.
Tem sim, alguns que abrem 85o de UTG, mas tenho quase certeza que esses caras jogam na parte da tarde, se você jogar esses limites a artir de 19hrs, você vai encontrar bastante REG que da pra jogar o jogo direito sem encontrar uns tontos que abrem mãos absurdas.
Normalmente jogo pela manhã. À noite a mulher não deixa! kkkkkkkk
E tenho visto cada coisa. Nem os de buy-in um pouco maior estão escapando. Já tive vários S&G de $7 que pra isolar uma mão tinha que ser raise de 4,5x senão tomava call de qualquer coisa.
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
Normalmente jogo pela manhã. À noite a mulher não deixa! kkkkkkkk
E tenho visto cada coisa. Nem os de buy-in um pouco maior estão escapando. Já tive vários S&G de $7 que pra isolar uma mão tinha que ser raise de 4,5x senão tomava call de qualquer coisa.

Sim cara, os horarios "mais faceis" para jogar torneios buy-in maior é na parte da manha mesmo. Tem um vídeo do João Bauer explicando isso. Esqueci o nome do outro cara que colocava o celular dele pra despertar às 4 da manha pra começar os jogos porque o field era menor e os jogadores eram pior. Eu opto por jogar na parte da noite, mas sou meio teimoso e estou jogando a tarde essa semana, estou só perdendo, preciso voltar a jogar a noite, rs. Aos poucos vamos crescendo.
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,887
Awards
2
BR
Chips
91
Sim cara, os horarios "mais faceis" para jogar torneios buy-in maior é na parte da manha mesmo. Tem um vídeo do João Bauer explicando isso. Esqueci o nome do outro cara que colocava o celular dele pra despertar às 4 da manha pra começar os jogos porque o field era menor e os jogadores eram pior. Eu opto por jogar na parte da noite, mas sou meio teimoso e estou jogando a tarde essa semana, estou só perdendo, preciso voltar a jogar a noite, rs. Aos poucos vamos crescendo.

Gostei da dica... ;)
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,443
Awards
15
Chips
248
Olá a todos um LEMBRETE:

Agora para solicitar entrada no Club Freeroll, você deve ter pelo menos 50 postagens de qualidade, e somente 5 postagens em idioma não inglês (antes 50% inglês e 50% não inglês).
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
Descriminaram a galera agora com somente 5 posts em outro idioma, mas a vida continua e temos ainda a ajuda do Pai de todos, o Google, assim podemos postar sem muitos problemas em ingles,a vida continua e sorte ai nas mesas galera que nao ta facil ficar vivo nestes jogos...jejejeje
 
V

VelosoG7

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jul 20, 2016
Total posts
27
Chips
0
Estava procurando posts em portugues. Falo ingles mas é sempre bom conversar com os br!!
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Ao longo deste Curso nós iremos incrementar o que foi apresentado nos Cursos Básico e Intermediário e adaptar este conteúdo ao ambiente do cash game. Nós iremos primeiramente olhar de perto as principais diferenças entre o cash game e os torneios antes de analisar como estas diferenças afetam o jogo pré-flop, pós-flop e os conceitos de apostas. Nós também iremos ver alguns dos grandes erros que os jogadores tendem a fazer como evitá-los.


bom dia vallentin!!!

Nao adianta voce postar varios post em seguida um atras o cardschat vai entender como um post apenas.
então quando for postar tente colocar todos os seus pensamentos em apenas um post.

Eu tambem vi que voce postou varios post que ja foram postado por outros colegas. se voce quer cmentar um post de alguém voce pode clicar no
espaço QUOTE, para comentar uma postagem que voce se interessar, ok, eu acredito que esses posts vão na verdade se tornar un 3 post.

ok abração
 
Last edited:
denisloko

denisloko

Rock Star
Silver Level
Joined
Jul 4, 2016
Total posts
154
Chips
0
tem algum time só de brasileiros ?
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
Sim cara, os horarios "mais faceis" para jogar torneios buy-in maior é na parte da manha mesmo. Tem um vídeo do João Bauer explicando isso. Esqueci o nome do outro cara que colocava o celular dele pra despertar às 4 da manha pra começar os jogos porque o field era menor e os jogadores eram pior. Eu opto por jogar na parte da noite, mas sou meio teimoso e estou jogando a tarde essa semana, estou só perdendo, preciso voltar a jogar a noite, rs. Aos poucos vamos crescendo.

Vou mudar o horario de jogar para manhã e ver o q acontece.
 
M

MAICON DE SOUZA

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jul 25, 2016
Total posts
2
Chips
0
Meus parabéns!!!

Deve ter levado horas...
 
M

MAICON DE SOUZA

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jul 25, 2016
Total posts
2
Chips
0
Obrigado pela dica

Também vou mudar o horario de jogar para manhã e ver o q acontece. Valeu
 
V

VelosoG7

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jul 20, 2016
Total posts
27
Chips
0
Ja ganharam premios bons pelo cardchat? Me parece um forum muito bom!!
 
Status
Not open for further replies.
Top