Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,797
Awards
4
BR
Chips
114
Estou meio ausente, ms vivo, semana que vem tentar ganhar uma grana com os free do cardschat
:)
boa sorte Wilson nos freerolls e na liga sua equipe com 3( brazucas fera) e o mvp n1 tudo de bom até as mesas
 
Last edited:
robertocoelho

robertocoelho

Rock Star
Silver Level
Joined
Jun 18, 2015
Total posts
306
Chips
0
bao sorte ao pessoal nas ligas infelizmente não vou participar
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
Fala pessoal, minha conta tinha sido hackeada, por isso andei meio sumido. Mas agora consegui recuperar todas as minhas contas que foram hackeadas e estou de volta. VAMOOOO
 
E

eddyrj

Rising Star
Bronze Level
Joined
Aug 30, 2014
Total posts
24
Awards
1
Chips
6
Muito bom, no meu caso que ainda não estou familiarizado com a lingua inglesa, vou poder ter acesso ao conteudo em portugues.
 
E

eddyrj

Rising Star
Bronze Level
Joined
Aug 30, 2014
Total posts
24
Awards
1
Chips
6
Ainda estou tentando me adaptar com o forum do site pq nao tenho muito costume, mas vou procurar interagir o maximo possivel e gostei muito do site. Abraço!!
 
E

eddyrj

Rising Star
Bronze Level
Joined
Aug 30, 2014
Total posts
24
Awards
1
Chips
6
Fala aew pessoal!!! não sei se vcs sabem, mas hoje li uma noticia de que o wsop vai ter um circuito no brasil. É sinal que estamos sendo muito bem representados lá fora. Vamoooooooooooo
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
Ainda estou tentando me adaptar com o forum do site pq nao tenho muito costume, mas vou procurar interagir o maximo possivel e gostei muito do site. Abraço!!

Bem vindo! Aqui nesse forum você vai absorver muita informação boa e vai poder tirar muitas dúvidas. Só vou te dar uma dica, não fica fazendo postagens uma atras da outra igual você fez porque não sei se o sistema conta na hora de pedir solicitação para ser membro. Quando for assim, eita sua postagem e deixa tudo em um unico post. Abraço e mais uma vez seja bem vindo!
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,432
Awards
15
Chips
236
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Fala pessoal, minha conta tinha sido hackeada, por isso andei meio sumido. Mas agora consegui recuperar todas as minhas contas que foram hackeadas e estou de volta. VAMOOOO



KAIQUE !!! estão hackeando tudo , rsrsr esses dias hakearam minha conta no xvideos:D , e escluiram a conta, fui ver era minha exposa. kkkkk brincadeira,

boa sorte daqui pra frente, e coloca mais segurança ai nessas contas.
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
KAIQUE !!! estão hackeando tudo , rsrsr esses dias hakearam minha conta no xvideos:D , e escluiram a conta, fui ver era minha exposa. kkkkk brincadeira,

boa sorte daqui pra frente, e coloca mais segurança ai nessas contas.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dei pala
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,797
Awards
4
BR
Chips
114
Como eu faço para participar da liga???
bem vindo Eddy ....o mr Alvi tá certo evita esse tipo de postagem porque os moderadores mesmo editam suas postagens, vc pensa que tem certa quantidade de posts depois e nº é menor,é necessário post em inglês tbm se tiver dificuldade usa o tradutor ajuda muito....cada liga tem duração de 10 semanas....continue postando daqui a 10 semanas ja iniciam novas incrições....mas tem outras atividades vc pode fazer parte do smc mensal veja o topico acima que escrevi
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,797
Awards
4
BR
Chips
114
Fala pessoal, minha conta tinha sido hackeada, por isso andei meio sumido. Mas agora consegui recuperar todas as minhas contas que foram hackeadas e estou de volta. VAMOOOO
benvindo de volta
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
KAIQUE !!! estão hackeando tudo , rsrsr esses dias hakearam minha conta no xvideos:D , e escluiram a conta, fui ver era minha exposa. kkkkk brincadeira,

boa sorte daqui pra frente, e coloca mais segurança ai nessas contas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Tu é um comédia cara.
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Parabéns ao João por ser o mvp da primavera 2016 ,pra sua equipe que ficou em 1° lugar e muito boa sorte a sua nova equipe com ele como capitão

obrigado cara, tivemos muito sorte na liga passada, é essa liga juntamente com tegece, trevernnik, wilson e sanysh vamos dar muito trabalho .

a equipe mais brasuca da liga.
Marshals 2

:D :D
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
obrigado cara, tivemos muito sorte na liga passada, é essa liga juntamente com tegece, trevernnik, wilson e sanysh vamos dar muito trabalho .

a equipe mais brasuca da liga.
View attachment 115463

:D :D

Cara, como eu fiquei um tempinho por fora de tudo, como funciona essa liga ai?
Eu vi também que fui suspenso da HG do cardschat.
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Cara, como eu fiquei um tempinho por fora de tudo, como funciona essa liga ai?
Eu vi também que fui suspenso da HG do cardschat.


kaique, eu lembro de voce ter participado da liga anterior, ou não?
mas se voce participou mesmo e eu não estou doido :D , é a mesma coisas com algumas novas regras que eu nem sei direito rsrsr, eu até procurei seu nome lá para escolher kkkk, queria fazer uma equipe de brasileiros, mas a nossa equipe esta muito boa, temos grande chance de levar mais essa,

abração!!!
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Danilo, eu tenho uma duvida em relação a essa liga, la no local de edição da classificação, esta aparecendo até a 9° semana, é isso mesmo, essa liga so tera 9 semanas?
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
kaique, eu lembro de voce ter participado da liga anterior, ou não?
mas se voce participou mesmo e eu não estou doido :D , é a mesma coisas com algumas novas regras que eu nem sei direito rsrsr, eu até procurei seu nome lá para escolher kkkk, queria fazer uma equipe de brasileiros, mas a nossa equipe esta muito boa, temos grande chance de levar mais essa,

abração!!!

Eu participei sim. Fui olhar a HG aqui no meu PS e esta dando que estou suspenso da HG. É assim mesmo?
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Eu participei sim. Fui olhar a HG aqui no meu PS e esta dando que estou suspenso da HG. É assim mesmo?


eles suspenderam todos que não se cadastraram no triad da liga.
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,881
Awards
2
BR
Chips
557
eles suspenderam todos que não se cadastraram no triad da liga.

Os administradores do jogo fazem isso para evitar que alguém que não esteja participando da liga se inscreva por engano. O PS manda emails avisando dos jogos, pode ser que que alguém ache que é algum freeroll e entre na mesa.

Sua inscrição está lá, quando você quiser participar da liga de novo, eles habilitam.
 
xavantao08

xavantao08

Enthusiast
Silver Level
Joined
Oct 31, 2015
Total posts
50
Chips
0
ola meu amigo, a uns dias atras, completei meus 50 post, e solicitei incriçao no clube, porem 2 dias depois, ao logar, vi que o meu numero de posts havia diminuido para 36, o q pode ter ocorrido??

ps: continuo fazendo postagens, a grande maioria delas em topicos em ingles, contando com essa atinjo o numero de 47, estou quase la novamente hehehe
abraço
 
Status
Not open for further replies.
Top