Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,796
Awards
4
BR
Chips
114
É permitido postar hands aqui neste post ?
Bem vindo ao tópico em Português , sim é permitido.mas o ideal é você postar no seguimento apropriado em inglês https://www.cardschat.com/forum/tournament-hand-analysis-51/
, os posts em português não valem na contagem pra se inscrever no FRC , você pode utilizar o tradutor do google para auxilia-lo.

quanto a edição do titulo do seu post os moderados podem edita-lo , se foi porque vc não colocou o nick no titulo acredito que não há problemas a JuiceeQ saberá que foi vc que postou, qualquer duvida vc pode escrever (em inglês)lá no seu post smc que ela o ajudará

*** os posts tem um tempo determinado para serem editado pelo usuário , edição após esse período só os moderadores
 
Last edited:
whitesharkbr

whitesharkbr

Rising Star
Bronze Level
Joined
Apr 12, 2017
Total posts
5
Chips
0
falai pessoal... novo no forum e ainda aprendendo aonde estao as coisas...

Moro atualmente em Jundiai e se alguem morar na regiao e estiver a fim de jogar toda semana, me avisem...

saberia me ajudar a colocar meu avatar? por algum motivo esta dando erro... seja copiando o link de onde esta hospedado ou seja carregando direto do computador
 
Last edited:
acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Joined
May 18, 2013
Total posts
4,884
Awards
16
BR
Chips
1,259
falai pessoal... novo no forum e ainda aprendendo aonde estao as coisas...

Moro atualmente em Jundiai e se alguem morar na regiao e estiver a fim de jogar toda semana, me avisem...

saberia me ajudar a colocar meu avatar? por algum motivo esta dando erro... seja copiando o link de onde esta hospedado ou seja carregando direto do computador

Olá whitesharkbr, bem-vindo ao Cardschat!

Note que o tamanho máximo da imagem personalizada é de 100x100 pixels ou 19,5 KB. Se sua imagem for muito grande, o sistema irá redimensioná-lo-á automaticamente para você.

Qualquer dúvida, basta perguntar!
 
B

bumerangue

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 29, 2017
Total posts
132
Chips
0
Boa tarde pessoal, fiquei em dúvida em relação aos requisitos para entrar no freeroll club, na primeira página diz que são necessários 50 posts, mas no final diz que são 75 e vi em outros posts dizendo 75, acredito que são 75 mesmo certo? Outra dúvida é em relação a senha dos freerolls para todos os membros, onde que saem essas senhas? Eu preciso deixar eu nick das salas que eu jogo e estou interessado em algum post ou algo assim?
 
Debi

Debi

Forum Admin
Administrator
Joined
Oct 13, 2006
Total posts
74,731
Awards
20
Chips
1,357
When we started the foreign language threads the intention of them was to give new members who are not fluent in English a place to ask questions about CardsChat, events, rules etc in their native language.

At that time we had at least 1 long term member who was going to be responsible for assisting those members and reporting poor quality posting and posts that need attention to the moderators.

Here is what we are finding:

  • Members are doing a lot of their posting in these threads long after they initially joined instead of venturing out into the General Forums and learning to communicate in English.
  • They are having all kinds of discussions in these threads that don't belong there.
  • Nobody is reporting poor quality posting or posts that need the attention of the moderators - this is a HUGE issue.
  • Moderators are being forced to use translators if they want to know what is being said in these forums - they do not have time for this and shouldn't have to do it.
At the end of the day this is an English only forum. We have been considerate enough to provide you with a thread in your native language to help you get used to the forum.

You have 30 days to start using it properly - otherwise we will close it. We can not have un-moderated threads in the forum. If we do not get reports on poor quality posts, posts where the forum and mods are being dis-respected, etc this thread will be closed.

If this thread is not limited to assisting new members and answering questions about the forum it will be closed.

If you have any questions feel free to send me or a moderator a private message in English or post your question in this thread in English.

Thanks!
 
acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Joined
May 18, 2013
Total posts
4,884
Awards
16
BR
Chips
1,259
Boa tarde pessoal, fiquei em dúvida em relação aos requisitos para entrar no freeroll club, na primeira página diz que são necessários 50 posts, mas no final diz que são 75 e vi em outros posts dizendo 75, acredito que são 75 mesmo certo? Outra dúvida é em relação a senha dos freerolls para todos os membros, onde que saem essas senhas? Eu preciso deixar eu nick das salas que eu jogo e estou interessado em algum post ou algo assim?

Olá bumerangue, bem-vindo!

Isso! Você precisa de no mínimo 75 postagens de qualidade, além de participar ativamente do fórum e ter adicionado todas suas Ids em seu perfil. Um detalhe, somente serão válidos na contagem as postagens feitas em inglês.

Com relação as senhas, elas são disponibilizadas na seção "CardsChat.com Freerolls" do fórum.

Abraço!
 
Last edited:
Narciso

Narciso

Rock Star
Silver Level
Joined
Apr 12, 2017
Total posts
143
Awards
2
Chips
0
Essas respostas em tópicos aqui conta como alguma postagem, por que o que vejo é isso, ou seja quem for me responder essa dúvida agora valerá como uma postagem?
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,796
Awards
4
BR
Chips
114
Essas respostas em tópicos aqui conta como alguma postagem, por que o que vejo é isso, ou seja quem for me responder essa dúvida agora valerá como uma postagem?
As postagens aqui em Português não contam para FRC, este tópico é apenas para esclarecer duvidas pra quem não esta familiarizado com o fórum.... Contagem de posts valida somente em inglês por todo o fórum
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,879
Awards
2
BR
Chips
554
As postagens aqui em Português não contam para FRC, este tópico é apenas para esclarecer duvidas pra quem não esta familiarizado com o fórum.... Contagem de posts valida somente em inglês por todo o fórum

É bom lembrar que você já pode participar do Freeroll para todos os usuários, às quinta-feiras. E se não estou enganado, posts em português contam para os de sexta, que precisam de 25 posts.
Quanto aos do Freeroll club, que precisam de 75, somente os em inglês mesmo.
 
Debi

Debi

Forum Admin
Administrator
Joined
Oct 13, 2006
Total posts
74,731
Awards
20
Chips
1,357
Closed the Russian thread a couple of weeks ago and closing the rest of the foreign language threads today.
 
Status
Not open for further replies.
Top