Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Joined
Nov 20, 2009
Total posts
115
Chips
0
Obrigado :)

Obrigado, Ninguém é perfeito né João? :rolleyes:

Obrigado :)

Obrigado :) Peço desculpas a todos, mas não foi possível falar de cada estado brasileiro em separado, o espaço é limitado na entrevista, então eu não coloquei por ordem de relevância, mas procurei mostrar o Brasil de norte a sul, de uma maneira que fosse bem abrangente.

Obrigado a todos que leram a entrevista! :)
Parabens Danilo (advoghado) e AVANTE PALESTRA!!!:congrats: :congrats: :congrats: :congrats: :congrats: :congrats:
 
ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Joined
Nov 20, 2009
Total posts
115
Chips
0
E vamo pro free do 888....sorte a todos que estão dentro!!!
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,429
Awards
15
Chips
233
Parabéns pela entrevista e pela humildade demonstrada!
Só deu uma queimada no filme mesmo por conta do Parmera, mas o resto foi bacana!:D:D:D
:congrats::congrats::congrats::congrats:
Obrigado, concordo que meu time queima o filme de vez em quando, mas tá no sangue, não posso fazer nada :)
Parabéns, bela entrevista. Concordo com o entrevistador ao falar sobre seu estilo de jogo, todas as vezes q joguei contra e vi vc tem um jogo muito solido.
Obrigado :)
Parabéns Danilo
assim ficamos sabendo mais um pouco sobre vc,bem interessante esta iniciativa do CC, acho que sempre é valido interagir com os membros,isto faz com que tenhamos a cada dia mais segurança em relação as pessoas que fazem parte deste fórum como um todo.
Agora entre amigos, fala a verdade sobre aquele peixe....olha lá hem..heheehhe
Mais uma vez parabéns por abrir seu estilo de vida e trabalho a todos do grupo.
Obrigado, imagina aquele peixe assado? :)
Parabéns pela entrevista, Danilo. Você tem feito um excelente trabalho para os outros membros do Cardschat! :congrats: :congrats: :congrats: :congrats:
Obrigado :)
Esse mês foi minha vez de ficar na primeira página da liga. Busquei os $1500 mas só veio $150 que também está de ótimo tamanho. Agora vamos em busca dos $5000 na liga Premier!

View attachment 111489
Parabéns pela conquista! :congrats:
Parabéns Danilo!!!!!!!
Obrigado :)
Que legal, eu não sabia desse tópico. Muito bom! Fico meio perdido mesmo no inglês, mas tento participar ao máximo. Boa sorte a todos! Abraço.
OLá bem vindo, qualquer dúvida é só perguntar!
Bom dia galera! Sou novo por aqui e fiquei interessado sobre o conteúdo do Polished Poker Vol I.

O conteúdo é para jogadores iniciantes ou avançados?
Olá Rony, no tópico tem muita coisa, avançado e iniciante, sempre estão postando análises lá, é só conferir!
Parabens Danilo (advoghado) e AVANTE PALESTRA!!!:congrats: :congrats: :congrats: :congrats: :congrats: :congrats:
Obrigado :) Hoje tem Palestra, ai meu coração! :)
 
A

AlanCG

Rising Star
Bronze Level
Joined
May 30, 2016
Total posts
6
Chips
0
Alguém pode me informar qual soft é o melhor para montar o br com freerolls?
 
AlexandreDC

AlexandreDC

Visionary
Silver Level
Joined
Sep 1, 2013
Total posts
672
Awards
1
Chips
7
Alguém pode me informar qual soft é o melhor para montar o br com freerolls?

Alan,
vários sites tem uma grade razoável de freerolls.

O pokerstars tem muitos freerolls, mas tem muitos jogadores também e grande parte deles de bom nível.

Acho que a melhor relação quantidade de freerolls com jogadores bons é do party poker e depois do 888.
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
estou na luta mas nao esta facil enfrentar estes jogadores nos free do CC,
sao muito tight agressivos lol...
esperando os proximos e vamos em frente
 
DanielSnrL

DanielSnrL

Rock Star
Silver Level
Joined
Jun 6, 2016
Total posts
111
Chips
0
Opa beleza... já estava desesperado aqui achando que iria ser o único brasileiro e que teria que penar para descobrir como estar apto a participar dos freerolls e dos fóruns kkkk.
Obrigado pela iniciativa Danilo e espero perturbar muito vocês aí pois ainda sou padawan no inglês.
Grande abraço e espero em breve podermos nos encontrar nos freerolls.
Abraço Galera brazuca do fórum.
Daniel Senra de Lima
 
DanielSnrL

DanielSnrL

Rock Star
Silver Level
Joined
Jun 6, 2016
Total posts
111
Chips
0
Obrigado por juntar-se ao Forum CardsChat!

Nós criamos este tópico em sua língua nativa, para você se sentir à vontade para postar e fazer perguntas sobre poker on line, freerolls, senhas de freerolls e tudo aquilo que for relacionado ao poker.

Nós identificamos que muitos de nossos membros são do Brasil, e que talvez você possa não ser capaz de postar em inglês de imediato.
Todos nós fazemos parte de um Forum de Poker, porque nós gostamos de jogar poker on line.

Temos um monte de eventos divertidos que você poderá participar e nós podemos ajudá-lo a qualificar-se para eles. Você será capaz de participar em alguns deles imediatamente sem requisito algum!

Meu nome é Danilo(advoghado), e ficarei feliz em poder ajudar você, respondendo as suas perguntas e ajudando a interagir com os demais membros e conhecer todas as seções do Forum, incluindo promoções, torneios freerolls exclusivos e buy ins, concursos, eventos especiais e comemorativos, enfim, sinta-se a vontade para postar, e aproveite!

Como se qualificar para o Clube Freeroll

Todos os requisitos e informações necessárias para se qualificar para o Clube Freeroll estão aqui neste link:

Cardschat Freeroll Club Requirements

A primeira exigência é ter 50 postagens de qualidade. Pelo menos metade das suas postagens deve ser feita fora deste tópico (em inglês). Se precisar de ajuda para fazer suas postagens em inglês, por favor, avise. O objetivo deste tópico, além da discussão em português, é principalmente ajudá-lo a ser capaz de interagir e postar em inglês nas outras seções do Fórum.

Quando você achar que está pronto (cumpriu todos os requisitos), nós podemos revisar suas postagens e ajudá-lo com o seu pedido de inscrição no Clube Freeroll.

Lembrete: Se você fizer a sua inscrição e não tiver cumprido os requisitos você somente poderá inscrever-se de novo após 30 dias.

Um abraço

Danilo :)

Minha única dúvida, a princípio pois com certeza terei mais quando for realizar a postagem em inglês, é com relação a periodicidade. Esses 50 posts de exigência são mensais, semanais ou não tem nada a ver?

Abraços
 
C

CronusTDP

Rising Star
Bronze Level
Joined
Apr 30, 2016
Total posts
1
Chips
0
Bankroll

Para mim o controle de bankroll consiste em se cadastrar em uma mtt ou qualquer tipo de torneio 100 menor q o valor atual de sei bankroll
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
Minha única dúvida, a princípio pois com certeza terei mais quando for realizar a postagem em inglês, é com relação a periodicidade. Esses 50 posts de exigência são mensais, semanais ou não tem nada a ver?

Abraços


Esses 50 (posts de qualidade, por isso sempre é recomendado ter mais de 50 ao pedir a adesão) são a quantidade que vc precisa ter para pedir para entrar, depois que entrou, tem q continuar com postagens regulares, mas nao tem ao certo qnts posts vc tem q fazer por mes, só tem q continuar ativo.
 
G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 1, 2016
Total posts
163
Chips
0
Prezados
Sugeri um novo modelo de ligas hoje aos administradores do Cardschat, similar ao que acontece no futebol com divisões e acessos e descensos de membros cardschat e gostaria de saber a opinião de vocês.

Segue o post em inglês:

https://www.cardschat.com/forum/car...relegations-between-cardscaht-members-293621/

Acredito que o jogo de todos evoluiria bastante cada um dentro de seu nível pois conheceríamos bem nossos adversários por enfrentá-los frequentemente.

O que vocês acham ??

Att,
 
DanielSnrL

DanielSnrL

Rock Star
Silver Level
Joined
Jun 6, 2016
Total posts
111
Chips
0
Esses 50 (posts de qualidade, por isso sempre é recomendado ter mais de 50 ao pedir a adesão) são a quantidade que vc precisa ter para pedir para entrar, depois que entrou, tem q continuar com postagens regulares, mas nao tem ao certo qnts posts vc tem q fazer por mes, só tem q continuar ativo.

Obrigado Henrique... estava me remoendo com esta duvida.
Abraço
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,429
Awards
15
Chips
233
Obrigado :)

Obrigado, Ninguém é perfeito né João? :rolleyes:

eu sou quase perfeito!!!! sou flamengo!!!:D :D :D
Domingo não deu pro Flamengo, nem jogando com dois goleiros :D
boa tarde!!

hoje eu fui fazer o login da minha conta fulltilt poker, porem ja no incio veio uma mensagem para unificar a minhas conta com a do poker stars, agora quando eu entro com a conta pokerstars abre normal so que não abre a fulltilt, porem eu tinha 23 USS no fulltilt e não aparece na minha conta pokerstar??

alguem ai pode me ajudar?
Eu acho que o caminho mais fácil é entrar em contato com o suporte do PS, eu tinha o FT aqui, mas quando fui fazer Login o software só ficava atualizando, eu desisti, já tinha sacado o dinheiro lá
Opa beleza... já estava desesperado aqui achando que iria ser o único brasileiro e que teria que penar para descobrir como estar apto a participar dos freerolls e dos fóruns kkkk.
Obrigado pela iniciativa Danilo e espero perturbar muito vocês aí pois ainda sou padawan no inglês.
Grande abraço e espero em breve podermos nos encontrar nos freerolls.
Abraço Galera brazuca do fórum.
Daniel Senra de Lima
Olá Daniel bem vindo ao Forum, qualquer dúvida é só postar aqui :)
Minha única dúvida, a princípio pois com certeza terei mais quando for realizar a postagem em inglês, é com relação a periodicidade. Esses 50 posts de exigência são mensais, semanais ou não tem nada a ver?

Abraços
Já respondida acima, só reforçando não existe uma exigência quanto a periodicidade, o importante é ir participando na medida em que você acessa o Forum.
Prezados
Sugeri um novo modelo de ligas hoje aos administradores do Cardschat, similar ao que acontece no futebol com divisões e acessos e descensos de membros cardschat e gostaria de saber a opinião de vocês.

Segue o post em inglês:

https://www.cardschat.com/forum/car...relegations-between-cardscaht-members-293621/

Acredito que o jogo de todos evoluiria bastante cada um dentro de seu nível pois conheceríamos bem nossos adversários por enfrentá-los frequentemente.

O que vocês acham ??

Att,
Com o aumento do número de participantes já foi pensado em alguma coisa desse tipo, boa sugestão, tenho certeza que será analisada e se for viável implementada :)
 
DanielSnrL

DanielSnrL

Rock Star
Silver Level
Joined
Jun 6, 2016
Total posts
111
Chips
0
Nivel chromestar e relativamente facio. Pra chegar silvestar e mais complicado mais nao impossivel. Impossivel e o nivel supernova😭

Verdade João... fico imaginando a conta desses caras supernovas do site. O cara tem que ter um bankroll muito sinistro pra se manter nesse nível Vip sem oscilações. Mas nada é impossível. Espero um dia chegar lá kkkkkk
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Estão sacaneando com o cardschat, hoje eu resolvi sair do torneio porque não adianta jogar onde não estamos bem, até onde eu vi eram 1260 incrito, muita falta de respeito oque estão fazendo. falta de respeito com o site e com as pessoas que postam na intenção de fazer parte de um grupo de amigo.
 
G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 1, 2016
Total posts
163
Chips
0
Estão sacaneando com o cardschat, hoje eu resolvi sair do torneio porque não adianta jogar onde não estamos bem, até onde eu vi eram 1260 incrito, muita falta de respeito oque estão fazendo. falta de respeito com o site e com as pessoas que postam na intenção de fazer parte de um grupo de amigo.


João, eu até cheguei a disputar o torneio, mas até desanimei também. Resultado: eliminação rápida.
Por isso, é que sugeri um novo modelo que agregasse aos membros. Neste formato que eu enviei ontem poderia incluir que os membros não precisassem ter que inserir senhas, pois já estariam qualificados para os torneios automaticamente. Não haveriam mais estes problemas.
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
João, eu até cheguei a disputar o torneio, mas até desanimei também. Resultado: eliminação rápida.
Por isso, é que sugeri um novo modelo que agregasse aos membros. Neste formato que eu enviei ontem poderia incluir que os membros não precisassem ter que inserir senhas, pois já estariam qualificados para os torneios automaticamente. Não haveriam mais estes problemas.

Ja temos em outros torneio a pré inscriçao, eu realmente acredito que somente assim vamos conseguir eliminar os intrusos, por assim dizer.
meio que revoltante pensar que temos pessoas aqui que nao fazem outra coisa a nao ser compartilhas as senhas a terceiros e lotar o forum...
qual o sentido disso?? jogar os freerolls? ou desacreditar o site?

eu conheço a CC a muitos anos, e sempre via todos pedindo senhas e tentando encontrar a senha na web, eu fui um deles, e nunca achei para jogar, então em 2013 me inscrevi no fórum, mas nao joguei nele ate este ano quando fui aceito no club...como chamamos isso? respeito, aos membros e ao CardsChat.
Aprendemos educação e respeito em casa,eu posso garantir que isso eu sempre tive, por isso minha postura .
 
DanielSnrL

DanielSnrL

Rock Star
Silver Level
Joined
Jun 6, 2016
Total posts
111
Chips
0
Isso é muita sacanagem mesmo... semana passada eu fiquei sabendo destes freerolls do CC e corri pra saber como deveria fazer para participar. Quando descobri que deveria ser um membro do site eu achei muito justo e logo me inscrevi para começar a jornada aqui.
Mas o mais interessante é pensar na BURRICE e ESTUPIDEZ que é compartilhar a senha com outros. O cara não percebe que quanto mais intrusos, menos dólares ele estará disputando e mais difícil ficará o torneio. E o controle disso é realmente muito difícil imagino eu.
 
Speedbruce

Speedbruce

Rock Star
Silver Level
Joined
Nov 9, 2015
Total posts
247
Chips
0
É muita sacanagem mesmo conosco que tentamos fazer tudo certinho.
O único lado bom é que dá pra treinar um pouco pra torneios com field grande e se bobear ainda levar uns trocados.
 
J

joaoluis

Rising Star
Bronze Level
Joined
May 24, 2016
Total posts
9
Chips
0
Me ajuda ae !!!

Eae blz ! Já faz mais de 1 mês q venho mandando msm em inglês , Mas não tive nenhuma resposta ! Sera q minhas msm não sao lidas ? Gostaria muito de participar da copa cardschat e do club ! Mas parece impossível !! Ta mais fácil entra para o FBI Do q ser membro do cardschat !! Sera q tem como Vc me ajudar ? Valeu obg ! E parabéns por ter feito o chat em portugues !!!ID joaoluis779
 
J

joaoluis

Rising Star
Bronze Level
Joined
May 24, 2016
Total posts
9
Chips
0
Seria ótimo !! Seria como uma premier liga ! Onde todos jogam seguros , poucos allin , poucos donkeys , seria mais fácil de analizar os adversários ! Os jogadores teriam mais respeito com o poker !1 Pq ultimamente ta parecendo jogo de bingo ! Valeu obg uma ótima proposta seria muito bom acontecer isso !! Parabens
 
G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 1, 2016
Total posts
163
Chips
0
Prezado João Luís, eu não sei muito a respeito ainda pois sou um membro ativo recente. Gostaria de participar também das ligas e copas Cardschat, tanto é que sugeri um novo modelo que atendesse somente aos membros do cardschat e que limitasse a entrada dos invasores. Porém, creio que para participar dessas ligas, o jogador tenha que ser membro ativo, para isso, tem que ter as 50 postagens com qualidade. Para solicitar a entrada, recomendo que se tenha pelo menos 80 a 90 mensagens e que a maioria delas seja em inglês.

Att,
 
G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 1, 2016
Total posts
163
Chips
0
Seria ótimo !! Seria como uma premier liga ! Onde todos jogam seguros , poucos allin , poucos donkeys , seria mais fácil de analizar os adversários ! Os jogadores teriam mais respeito com o poker !1 Pq ultimamente ta parecendo jogo de bingo ! Valeu obg uma ótima proposta seria muito bom acontecer isso !! Parabens

Pois é João, posso até me citar como exemplo. Eu jogo poker a 1 ano e meio e já obtive alguns bons resultados em torneios de fichas ficticias. Joguei durante 1 ano somente valendo estas fichas. Demorei 10 meses até chegar ao meu primeiro milhão. Após isso, 2 meses depois cheguei aos 100 milhões de fichas muito rápido, conseguindo resultados até mesmo surpreendentes. Com tudo isso, resolvi fazer o meu primeiro depósito. Infelizmente devido ao enorme número de inscritos nos torneios e principalmente a vários Donkeys que dão ALL-IN, tornando o jogo um bingo, não pude obter muito sucesso, ainda.
E o cardschat é uma grande oportunidade de você evoluir o seu jogo, pois você vai enfrentar, teoricamente, sempre os mesmos adversários, pois você vai poder utilizar as suas estratégias sem correr riscos desnecessários com suicidas na mesa, além de ganhar um trocado.

Então, aproveite o cardschat e boa sorte.

Att,
 
A

andreccs

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jun 8, 2016
Total posts
1
Chips
0
Novo no forum

E ae galera, meu nome é André Correia, sou de Praia Grande/SP brasil e estou tentando me aprimorar no poker, se alguém estiver disposto a me ajudar, por favor me add no skype: andreccs1, só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher, pelo amor de Deus heim. Abraço a todos e boa sorte.
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Eae blz ! Já faz mais de 1 mês q venho mandando msm em inglês , Mas não tive nenhuma resposta ! Sera q minhas msm não sao lidas ? Gostaria muito de participar da copa cardschat e do club ! Mas parece impossível !! Ta mais fácil entra para o FBI Do q ser membro do cardschat !! Sera q tem como Vc me ajudar ? Valeu obg ! E parabéns por ter feito o chat em portugues !!!ID joaoluis779

tudo bem João?

eu sou novo no cardschat também!! porem eu postei em foruns variados demorou não só aqui, eu estou no clube, é aconselho vc sempre verificar a tradução no caso de vc não falar inglês assim como eu, no mais e so postar e logo logo vc também vai estar entre nós no clube e vai jogar jogos muito melhores e técnicos, abração e boa sorte
 
Status
Not open for further replies.
Top