Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,428
Awards
15
Chips
233
Eae blz ! Já faz mais de 1 mês q venho mandando msm em inglês , Mas não tive nenhuma resposta ! Sera q minhas msm não sao lidas ? Gostaria muito de participar da copa cardschat e do club ! Mas parece impossível !! Ta mais fácil entra para o FBI Do q ser membro do cardschat !! Sera q tem como Vc me ajudar ? Valeu obg ! E parabéns por ter feito o chat em portugues !!!ID joaoluis779
Olá João bem vindo ao Forum CardsChat, eu vejo que atualmente você tem 9 posts, as vezes algumas postagens são apagadas por estarem postadas em inglês que não seja compreensível, não é necessário um inglês perfeito mas que seja compreensível, você pode usar um tradutor se não domina muito bem o inglês, postagens simples que não fazem muito sentido como apenas "GL" ou "Tks" também não são consideradas.

No início parece um pouco difícil, mas após você se acostumar verá que não é tão complicado, vários brasileiros tem conseguido entrar no Clube Freeroll, qualquer dúvida é só postar aqui. :)
E ae galera, meu nome é André Correia, sou de Praia Grande/SP Brasil e estou tentando me aprimorar no poker, se alguém estiver disposto a me ajudar, por favor me add no skype: andreccs1, só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher, pelo amor de Deus heim. Abraço a todos e boa sorte.
Olá André, bem vindo, aqui tem muita informação a respeito de poker, estratégia, discussão de mãos, torneios, cash games, é só dar uma olhada nas seções do Forum, qualquer pergunta, é só postar aqui :)
 
KUN_AGUERO_KROOS

KUN_AGUERO_KROOS

Legend
Platinum Level
Joined
Oct 19, 2014
Total posts
1,252
Awards
2
Chips
156
Danilo, parabens pelo MOTM, entrevista legal. Triste pela tragedia pessoal, muita força. E vamos correr juntos um dia em Sp..
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,428
Awards
15
Chips
233
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,428
Awards
15
Chips
233
CardsChat Social Media Freeroll 11 de junho - Prize U$60.00 (Nível Queens) :)
 

Attachments

  • ScreenShot1388.jpg
    ScreenShot1388.jpg
    55.2 KB · Views: 52
A

Arruda

Rising Star
Bronze Level
Joined
May 19, 2016
Total posts
5
Chips
0
E MESAS FINAIS E 3 BED BEADS COMO NÃO FICAR TILTADO
E O DINHEIRO INDO EMBORA O QUE TEM QUE FAZER PARA GANHAR NESSE JOGO :louco:
 
A

Arruda

Rising Star
Bronze Level
Joined
May 19, 2016
Total posts
5
Chips
0
Opa beleza... já estava desesperado aqui achando que iria ser o único brasileiro e que teria que penar para descobrir como estar apto a participar dos freerolls e dos fóruns kkkk.
Obrigado pela iniciativa Danilo e espero perturbar muito vocês aí pois ainda sou padawan no inglês.
Grande abraço e espero em breve podermos nos encontrar nos freerolls.
Abraço Galera brazuca do fórum.
Daniel Senra de Lima

COMO FAZ PARA PARTICIPAR
GOSTARIA DE SABER TAMBÉM
DIFÍCIL ACHAR BRASILEIROS AQUI
DÁ UMA MÃO AI VALEU
 
A

Arruda

Rising Star
Bronze Level
Joined
May 19, 2016
Total posts
5
Chips
0
PESSOAL ESTOU MUITO DE KRA
SERÁ QUE É NORMAL PORQUE VEMOS TANTOS JOGOS
E NÃO ACONTECE ISSO COM OS KRA DOS VIDEOS
NÃO É POSSÍVEL SER TANTO AZADO
ESTUDO BASTANTE MAS QUANDO ESTOU JOGANDO
E SEMPRE UMA NA CABEÇA
DA VONTADE DE PARA
SERA QUE ALGUÉM TAMBÉM ESTA PESANDO ASIM
COMENTE AI VALEU
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
Arruda,
seja bem vindo, so nao escreve assim, pois parece que esta gritando...
no mais para participar somente cumprir os creterios de postagens, e tao logo isso seja cumprido podera participar em nossos freerolls, boa sorte a nos vemos nas mesas.:)
 
marcio xuxa

marcio xuxa

Enthusiast
Silver Level
Joined
Dec 19, 2015
Total posts
50
Awards
1
Chips
1
e ae pessoal.. ganhei uma vaga para disputar o torneio $100 Newsletter Freeroll do dia 19/06/2016, recebo a senha por email ou por mensagem aqui no cardschat? abraço
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,428
Awards
15
Chips
233
e ae pessoal.. ganhei uma vaga para disputar o torneio $100 Newsletter Freeroll do dia 19/06/2016, recebo a senha por email ou por mensagem aqui no cardschat? abraço

Olá na verdade dia 19 de junho é o torneio satélite que tem como prêmio 30 vagas para o torneio $100 Newsletter Freeroll dia 25 de junho.

Você já está qualificado para o satélite do dia 19, no caso ele não tem senha, basta somente você se registrar no torneio na Home Game do PS ""CC Debi Newsletter" , (você já foi aceito lá).

Boa Sorte! :)
 
Bertochi

Bertochi

Rock Star
Silver Level
Joined
Aug 3, 2015
Total posts
170
Chips
0
E MESAS FINAIS E 3 BED BEADS COMO NÃO FICAR TILTADO
E O DINHEIRO INDO EMBORA O QUE TEM QUE FAZER PARA GANHAR NESSE JOGO :louco:

Um dos primeiros critérios, que aparentemente você ainda precisa desenvolver, é a inteligência emocional, para saber passar por esses momentos de cabeça erguida e bola pra frente ;)
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
Parabéns Danilo. Eu fui removido desse HG. Não sei se foi porque não fiz nenhuma postagem este mês ainda aqui no cardschat ou se é porque eu virei Deuces.
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,428
Awards
15
Chips
233
Parabéns, Danilo, cada vez jogando melhor!
Obrigado Willian :)
Parabéns Danilo. Eu fui removido desse HG. Não sei se foi porque não fiz nenhuma postagem este mês ainda aqui no cardschat ou se é porque eu virei Deuces.
Na verdade eu acho que você não foi removido, esta HG foi criada para o $100.00 Freeroll Newsletter dia 25 de Junho, a qualificação para este Freeroll não depende de quantidade de postagens ou nível, é referente ao e-mail de notícias que é enviado aos membros CardsChat mensalmente veja este tópico:

CardsChat Newsletter May 2016

Na próxima semana deve ser enviado por e-mail o Newsletter de Junho, com alguma nova promoção, (eu acho) :) é só dar uma lida quando receber, qualquer dúvida poste aqui.
 
G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 1, 2016
Total posts
163
Chips
0
Olá boa tarde a todos.

Venho aqui expor, mais uma vez minha indignação com os invasores dos nossos torneios, mas principalmente com quem divulga as senhas. Os administradores precisam fazer alguma coisa urgente. O torneio de hoje. quinta-feira 16/06/16, só tinham 65 membros inscritos quando iniciou, mas faltando 1 minuto para terminar as inscrições, entraram 300 pessoas.

Por favor não divulguem as senhas.

Att,
 
DanielSnrL

DanielSnrL

Rock Star
Silver Level
Joined
Jun 6, 2016
Total posts
111
Chips
0
Pior é que eu fiquei aqui no site esperando a senha sair para poder me inscrever e a senha foi colocada apenas quando faltava 1 min pra acabar a inscrição tardia. Assim que saiu corri para me inscrever e não consegui pois mesmo com os 1 min restantes no lobby não aparecia mais o botão de inscrição. Muito zoado...
 
acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Joined
May 18, 2013
Total posts
4,884
Awards
16
BR
Chips
1,259
Olá boa tarde a todos.

Venho aqui expor, mais uma vez minha indignação com os invasores dos nossos torneios, mas principalmente com quem divulga as senhas. Os administradores precisam fazer alguma coisa urgente. O torneio de hoje. quinta-feira 16/06/16, só tinham 65 membros inscritos quando iniciou, mas faltando 1 minuto para terminar as inscrições, entraram 300 pessoas.

Por favor não divulguem as senhas.

Att,

Gabriel, já fizeram. O torneio de quinta-feira era disponibilizado para todos os membros depois da abertura, mas para evitar justamente esse vazamento das senhas, colocaram o registro aberto apenas nos últimos 3 minutos.

Pior é que eu fiquei aqui no site esperando a senha sair para poder me inscrever e a senha foi colocada apenas quando faltava 1 min pra acabar a inscrição tardia. Assim que saiu corri para me inscrever e não consegui pois mesmo com os 1 min restantes no lobby não aparecia mais o botão de inscrição. Muito zoado...

Daniel, essa mudança foi feita para que a exclusividade do torneio possa continuar. ;)
 
DanielSnrL

DanielSnrL

Rock Star
Silver Level
Joined
Jun 6, 2016
Total posts
111
Chips
0
PESSOAL ESTOU MUITO DE KRA
SERÁ QUE É NORMAL PORQUE VEMOS TANTOS JOGOS
E NÃO ACONTECE ISSO COM OS KRA DOS VIDEOS
NÃO É POSSÍVEL SER TANTO AZADO
ESTUDO BASTANTE MAS QUANDO ESTOU JOGANDO
E SEMPRE UMA NA CABEÇA
DA VONTADE DE PARA
SERA QUE ALGUÉM TAMBÉM ESTA PESANDO ASIM
COMENTE AI VALEU

Fala brother...

Comigo isso tem acontecido direto mas não posso dizer que sou um jogador regular de poker pois jogo vez ou outra. Talvez por isso eu não tenha tanta consistência em meus resultados. E outra: jogo mais no PS do que em outras plataformas e posso te dizer que PS tá sick mano. Os Russos parecem kamikazes e A4off já é quase AKs pra eles. Muito doido.
Engraçado que quando comecei a jogar em 2006 pra 2007 era muito fácil e bem tranquilo ganhar umas doletas. Mas nunca fui bom em controle de bankroll então nunca consegui prosperar como deveria.
Minha meta hoje é tentar economizar uns trocados (que não me façam falta nas minhas contas, claro) para ou tentar fazer um grande depósito (se o dólar nos ajudar :() ou investir em entrar em um time de poker. Ainda não me decidi, mas quando fizer tentarei levar mais a sério do que das outras vezes. Só a título de curiosidade, acho que desde que comecei no PS devo ter depositado uns $900 a $1200 sempre de 20 em 20 no máximo 40. Penso que se tivesse guardado tudo isso, estudado, jogado apenas freerolls e depositado isso hoje, estaria podendo jogar em um bom nível de blinds (na regra dos 50x de buy in) cuja variância seria muito menor do que nos niveis de blinds que eu sempre joguei (1,10/2,50/3,30 etc).
Meu pensamento, não sei se todos concordariam.
Abraços:)
 
DanielSnrL

DanielSnrL

Rock Star
Silver Level
Joined
Jun 6, 2016
Total posts
111
Chips
0
Gabriel, já fizeram. O torneio de quinta-feira era disponibilizado para todos os membros depois da abertura, mas para evitar justamente esse vazamento das senhas, colocaram o registro aberto apenas nos últimos 3 minutos.



Daniel, essa mudança foi feita para que a exclusividade do torneio possa continuar. ;)

Ah beleza... então só esqueceram de comunicar no post das senhas porque lá ainda está que a senha será liberada no período de inscrição tardia.
Obrigado pela informação brother!:smile:
 
coloradosc

coloradosc

Visionary
Silver Level
Joined
Nov 24, 2014
Total posts
751
Awards
4
Chips
0
Mto bom, como q funciona esse jackpot no ACR??

É que nem o Spin Go do pokerstars, vai sortear o valor da premiação, 3 pessoas e o primeiro leva tudo (tirando quando o premio é muito maior que o buy in, ai pode ter deal).

Aproveitando bom trabalho no ACR ontem, me tirou no final.

Abs!
 
G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 1, 2016
Total posts
163
Chips
0
Como participar das ligas Cardschat ???
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,428
Awards
15
Chips
233
Como participar das ligas Cardschat ???

A Liga CardsChat de Primavera termina hoje, eu acho que até o final deste mês já começa a inscrição para a próxima Liga, quando estiver disponível eu posto o tópico de inscrição aqui, ou se você mesmo quiser ver, o tópico é feito na seção "CardsChat.com League" aqui no Forum.
 
Status
Not open for further replies.
Top