Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
robertocoelho

robertocoelho

Rock Star
Silver Level
Joined
Jun 18, 2015
Total posts
306
Chips
0
Não tem como procurar pelo nick deles no PS aqui no cardschat, para ver se são menbros, pelo menos os que ficam no ITM
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
boa noite!!!!

galera minha equipe esta em primeiro.

e agora eu interessei em saber qual é o premio, pela possibilidade de ganhar.

onde eu vejo qual é a premiação da liga?
 
meagain00

meagain00

Legend
Bronze Level
Joined
Aug 24, 2015
Total posts
1,351
Awards
6
BR
Chips
72
pdw sharing

Cara, isso é verdade, e é claro que compartilham. Basta ver que a senha sai uns 15 minutos antes aqui e quando dá uns 13 minutos antes a gente já vê ela postada em facebook, em sites de senhas de torneios, no twitter, etc. Infelizmente controlar isso é muito difícil mesmo, o mais fácil e funcional seria o próprio PS limitar quem pode ou não entrar no torneio, e isso seria por uma lista passada pelo CC. Como esta implementação não parece muito viável, o jeito mais coerente de aplicar esta limitação é por meio de homegame. Quem estiver apto a participar, é aceito na homegame. Quando deixar de cumprir algum requisito, nem precisa excluir, tem a opção suspender. É minha sugestão.

meagain00


Boa noite galera, tenho observado que os freerool do CC tem a cada dia o field superior a outros dias, tenho observado que muitos jogadores novos tem adrentrado em nossos free, pergunto se foi somente eu que percebi esta anomalia, e como podemos analizar os jogadores que antes nunca participavam destes jogos, em segundo lugar, analizando a possibilidade sim de alguem estar compartilhando as senhas, aja visto a quantidade de player nunca antes percebidos nas mesas.
sabemos a Politica rigida de Cardschat em relaçao a este assunto, mas devemos sempre estar alerta, e com toda certeza ativar o nosso sentido de proteçao, ora se temos instrusos, temos que descobrilos, e ir mais alem, descobrir quem o causador do dano, para assim sanarmos qualquer ato atipico no forum.
Mas como disse no inicio, foi uma duvida, mas que pode sim ser uma afirmaçao verdadeira se de fato constatarmos estas atitudes.
 
meagain00

meagain00

Legend
Bronze Level
Joined
Aug 24, 2015
Total posts
1,351
Awards
6
BR
Chips
72
caça nicks

Não tem como procurar pelo nick deles no PS aqui no cardschat, para ver se são menbros, pelo menos os que ficam no ITM

Cara, depois que já ficaram ITM e já derrubaram quem tinha direito a prêmio já ferrou né. Tem que coibir o antes, não o depois. A ideia do ticket é válida, ou homegame como falei.

meagain00
 
meagain00

meagain00

Legend
Bronze Level
Joined
Aug 24, 2015
Total posts
1,351
Awards
6
BR
Chips
72
liga

boa noite!!!!

galera minha equipe esta em primeiro.

e agora eu interessei em saber qual é o premio, pela possibilidade de ganhar.

onde eu vejo qual é a premiação da liga?

Joao, me desculpe, sua equipe esta em primeiro em que? Ate onde sei vai acontecer uma liga mas que ainda nao começou, devo estar desinformado sobre algum campeonato em andamento. Abraço.

meagain00
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Joao, me desculpe, sua equipe esta em primeiro em que? Ate onde sei vai acontecer uma liga mas que ainda nao começou, devo estar desinformado sobre algum campeonato em andamento. Abraço.

meagain00

Esta acontecendo uma liga a alguns meses já.
minha equipe esta em primeiro lugar, mas ainda a muito acontecer.
a liga começou a alguns meses atras e esta acabando.

aqui voce pode ver mais sobre a liga!!
https://www.cardschat.com/forum/cardschat-league-43/:D
 
G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 1, 2016
Total posts
163
Chips
0
Boa noite. Como saber se eu já sou um membro do cardschat Freeroll Club ??? Fiz a solicitação a alguns dias, e queria saber se demora mesmo ????
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
ontem ganhei uma graninha 16 dolares mas ja ajudam valeu CardsChat
 

Attachments

  • Screenshot (320).jpg
    Screenshot (320).jpg
    32.1 KB · Views: 53
HenriqueMed1

HenriqueMed1

Visionary
Silver Level
Joined
Oct 6, 2015
Total posts
523
Chips
0
Boa noite. Como saber se eu já sou um membro do cardschat Freeroll Club ??? Fiz a solicitação a alguns dias, e queria saber se demora mesmo ????

Se você já tiver acesso ao sub-fórum das senhas, você já esta dentro. Caso não as veja ainda, seu processo de aceitação ao clube ainda esta em andamento. O tempo estimado para a aprovação caso já esteja cumprido todos os requisitos necessários, leva de uma a duas semanas. [*você não recebe mp nem e-mail informando que você foi aceito].
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
ohh loco, tem mais de 300 pessoas no freeroll.....


eu acho estranho isso,

antes de terminar o post já aumento pra 360.

ja fazia umas duas semanas que eu estava fora do jogos, porem eu me lembro que eram no maximo 200 pessoas
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,429
Awards
15
Chips
233
porque as ligas que jogamos são ligas (B)??

por acaso tem outras ligas?
Olá João na verdade não, ela é chamada Liga B na Home Games porque aumentou o número de participantes então foi criada outra sala de Home Game para acomodar todo mundo, mas é somente esta Liga. :)
Boa noite galera, tenho observado que os freerool do CC tem a cada dia o field superior a outros dias, tenho observado que muitos jogadores novos tem adrentrado em nossos free, pergunto se foi somente eu que percebi esta anomalia, e como podemos analizar os jogadores que antes nunca participavam destes jogos, em segundo lugar, analizando a possibilidade sim de alguem estar compartilhando as senhas, aja visto a quantidade de player nunca antes percebidos nas mesas.
sabemos a Politica rigida de Cardschat em relaçao a este assunto, mas devemos sempre estar alerta, e com toda certeza ativar o nosso sentido de proteçao, ora se temos instrusos, temos que descobrilos, e ir mais alem, descobrir quem o causador do dano, para assim sanarmos qualquer ato atipico no forum.
Mas como disse no inicio, foi uma duvida, mas que pode sim ser uma afirmaçao verdadeira se de fato constatarmos estas atitudes.
Sim, teve um aumento e provavelmente um vazamento de senha, moderadores estão trabalhando nisso :)
Segundo info obtida ja estao analizando isso, estao falando em chineses, mas eu tenho visto inclusive uma soma consideravel de Brazucas, nunca antes visto em nossos freerolls, quando a muitos, eu perguntei nas mesas o nick em CC, os mesmos ficaram mudos, ou ate off, nao falaram... mesmo sendo eles Brazucas, atitude suspeita ja que os Brazucas sao falantes por natureza lol.
uma sugestao que tentei passsar seria a forma de membros do club CC, fossem emitidos tickets, desta forma acabavam os transtornos ai a galera nao teria mais como conseguir entrar, em um outro site que participo, tivemos estes mesmos problemas.... so foi resolvido quando foi adotado o ticket.
quando os ADMS descobriram as pessoas que passaram as senhas, deletaram elas, mas a cada jogo ficava a mesma pergunta quando um numero maior que o de costume entrava para jogar,,,,espero profundamente que se isso esteja acontecendo aqui, os responsaveis recebam a devida puniçao por desrespeitar todos os membros, e acima de tudo, ir na contra mao de todos os fundamentos do proprio site CardsChat.

A UNIAO FAZ A FORÇA, ESTAMOS JUNTOS NESSA.
Sim, estão analisando, infelizmente não é possível a emissão de ticket para os jogos CardsChat, se alguém tiver alguma informação relevante sobre vazamento de senha, uma conversa no chat, qualquer coisa, pode me enviar uma PM, sinta-se a vontade :)
Não tem como procurar pelo nick deles no PS aqui no cardschat, para ver se são menbros, pelo menos os que ficam no ITM
Existe uma lista de membros do Club, mas tem alguns jogadores que ficam ITM e não fazem parte.
boa noite!!!!

galera minha equipe esta em primeiro.

e agora eu interessei em saber qual é o premio, pela possibilidade de ganhar.

onde eu vejo qual é a premiação da liga?
Parabéns, a premiação esta aqui neste tópico, premiação do 1º - 4º: CardsChat League Prizes
Boa noite. Como saber se eu já sou um membro do cardschat Freeroll Club ??? Fiz a solicitação a alguns dias, e queria saber se demora mesmo ????
Olá, respondida acima :)
ontem ganhei uma graninha 16 dolares mas ja ajudam valeu CardsChat

Nice! Parabéns! :congrats:
 
Bertochi

Bertochi

Rock Star
Silver Level
Joined
Aug 3, 2015
Total posts
170
Chips
0
ohh loco, tem mais de 300 pessoas no freeroll.....


eu acho estranho isso,

antes de terminar o post já aumento pra 360.

ja fazia umas duas semanas que eu estava fora do jogos, porem eu me lembro que eram no maximo 200 pessoas

Então, notei a mesma coisa... Não é um aumento normal, é certeza que compartilharam a senha... mas os Moderadores disseram que estão trabalhando nisso, então só nos resta esperar :)
 
T

thiagupatu

Rising Star
Bronze Level
Joined
Apr 25, 2016
Total posts
2
Chips
0
i love pokerchat

manda sua declacao
 
GuiWah

GuiWah

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 17, 2016
Total posts
167
Chips
0
Thiagu i think we need to use the same language here.
In portuguese: Thiago, precisamos nos comunicar em inglês aqui no fórum, caso contrário seus posts não serão legíveis e serão considerados spam.
 
jaymfc

jaymfc

R.I.P DJ & Buck
Loyaler
Joined
May 3, 2007
Total posts
16,135
Awards
91
Chips
1,269
é cardschat em vez de pokerchat :)

thank you Guiwah for helping sir :)
 
Bertochi

Bertochi

Rock Star
Silver Level
Joined
Aug 3, 2015
Total posts
170
Chips
0
Thiagu i think we need to use the same language here.
In portuguese: Thiago, precisamos nos comunicar em inglês aqui no fórum, caso contrário seus posts não serão legíveis e serão considerados spam.

Mas esse tópico não é na linguagem portuguesa?
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,797
Awards
4
BR
Chips
114
oi

olá Roberto ...outro dia vi vc jogando parabéns tá jogando muito...sucesso
 
Antonioadv

Antonioadv

Rock Star
Bronze Level
Joined
Feb 9, 2015
Total posts
304
Awards
2
BR
Chips
115
Bom dia galera!!!!

O campeonato brasileiro já está na quarta rodada e até agora o cruzeiro não venceu nenhuma partida, será que esse ano ele cai??
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,429
Awards
15
Chips
233
O campeonato brasileiro já está na quarta rodada e até agora o cruzeiro não venceu nenhuma partida, será que esse ano ele cai??

Você está torcendo para quem sim ou para que não? :D
 
acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Joined
May 18, 2013
Total posts
4,885
Awards
16
BR
Chips
1,259
O campeonato brasileiro já está na quarta rodada e até agora o cruzeiro não venceu nenhuma partida, será que esse ano ele cai??

Não sou torcedor do Cruzeiro, mas ainda é muito cedo para avaliar se o time vai cair, mesmo tomando de quatro. A equipe jogou bem apesar da derrota, teve mais posse de bola e chutou mais ao gol adversário. Está faltando apenas um pouco de calma na hora da finalização. Mérito do centroavante Grafite (também conhecido como chumbo negro, o bom e velho para lapiseiras da Faber-Castell) de 37 anos que marcou duas vezes e disparou na artilharia do campeonato.
 
Antonioadv

Antonioadv

Rock Star
Bronze Level
Joined
Feb 9, 2015
Total posts
304
Awards
2
BR
Chips
115
Boa tarde

muito bom esse tópico aí hein, bora dividir informações e estratégias de poker. Valew galera
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,797
Awards
4
BR
Chips
114
muito bom esse tópico aí hein, bora dividir informações e estratégias de poker. Valew galera
e ainda torcer a favor ou contra a raposa kkkkkk esse meu coração cruzmaltino sofredor não deseja essa dor a quase ninguém , eu ia escrever a ninguém mas logo me lembrei do flamengo. então tive que escrever quase...é isso ai galera boa semana e bons jogos... até a mesa
 
Status
Not open for further replies.
Top