Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,435
Awards
15
Chips
239
tenho uma duvida, nestes torneios da liga so ganhamos pontos, ou tambem grana a cada jogo, joao vc que ficou nas primeiras como foi, eu fiquei em 4 lugar entao vi que o 3 ganhaa 4 ...mas sao 4 pontos ou 4 dolares,,,se forem dolares ai eu vou ficar mordido...lol
Olá Wilson, parabéns, são pontos que você ganha para a sua equipe e contam para o Ranking Geral, no final os melhores times ganham dinheiro real (dólares), veja:

The prizes for Spring League 2016 are rewarded to the top teams at the end of the season and are as follows:

1st place - $30 Amazon gift cards or BCP transfer
2nd place- $20 Amazon gift cards or BCP transfer
3rd place - $15 Amazon gift cards or BCP transfer
4th place - $10 Amazon gift cards or BCP transfer

All prizes in $USD.

MVP - CardsChat hoodie
Rookie Spirit Award - CardsChat T-shirt


Você pode conferir a sua posição e do seu time, aqui: Ranking Liga Primavera
cara eu perdi fiquei em segundo, me decepcionei com um 4 que veio na river e deu a sequencia pra ele, eu estava com o jogo ganho, dali pra frente foi so derrota,
nao sei se sao dolares...
Parabéns João ótimo resultado :congrats:
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
Olá Wilson, parabéns, são pontos que você ganha para a sua equipe e contam para o Ranking Geral, no final os melhores times ganham dinheiro real (dólares), veja:

The prizes for Spring League 2016 are rewarded to the top teams at the end of the season and are as follows:

1st place - $30 Amazon gift cards or BCP transfer
2nd place- $20 Amazon gift cards or BCP transfer
3rd place - $15 Amazon gift cards or BCP transfer
4th place - $10 Amazon gift cards or BCP transfer

All prizes in $USD.

MVP - CardsChat hoodie
Rookie Spirit Award - CardsChat T-shirt


Você pode conferir a sua posição e do seu time, aqui: Ranking Liga Primavera

Parabéns João ótimo resultado :congrats:

ok, obrigado Danilo entao lutar para equipe Devils vencer.
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Olá Wilson, parabéns, são pontos que você ganha para a sua equipe e contam para o Ranking Geral, no final os melhores times ganham dinheiro real (dólares), veja:

The prizes for Spring League 2016 are rewarded to the top teams at the end of the season and are as follows:

1st place - $30 Amazon gift cards or BCP transfer
2nd place- $20 Amazon gift cards or BCP transfer
3rd place - $15 Amazon gift cards or BCP transfer
4th place - $10 Amazon gift cards or BCP transfer

All prizes in $USD.

MVP - CardsChat hoodie
Rookie Spirit Award - CardsChat T-shirt


Você pode conferir a sua posição e do seu time, aqui: Ranking Liga Primavera

Parabéns João ótimo resultado :congrats:


obrigado advogado.
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
tenho uma duvida, nestes torneios da liga so ganhamos pontos, ou tambem grana a cada jogo, joao vc que ficou nas primeiras como foi, eu fiquei em 4 lugar entao vi que o 3 ganhaa 4 ...mas sao 4 pontos ou 4 dolares,,,se forem dolares ai eu vou ficar mordido...lol

aqueles pontos sao para o rank, mas nao mudou nada pra mim continuo em ultimo.rsrs
 
Edu4594

Edu4594

Enthusiast
Silver Level
Joined
Feb 15, 2016
Total posts
84
Chips
0
Caramba, nem eu sabia que tinha tanto brasileiro aqui.
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
aqueles pontos sao para o rank, mas nao mudou nada pra mim continuo em ultimo.rsrs

Vc está em 4° no MVP e seu time está em 6° na classificação geral, mas relaxa está somente na segunda semana de 10, e a partir da sexta semana os pontos serão multiplicados por 1.5 e as duas ultimas por 2, então uma semana pode mudar tudo.
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Olá Wilson, parabéns, são pontos que você ganha para a sua equipe e contam para o Ranking Geral, no final os melhores times ganham dinheiro real (dólares), veja:

The prizes for Spring League 2016 are rewarded to the top teams at the end of the season and are as follows:

1st place - $30 Amazon gift cards or BCP transfer
2nd place- $20 Amazon gift cards or BCP transfer
3rd place - $15 Amazon gift cards or BCP transfer
4th place - $10 Amazon gift cards or BCP transfer

All prizes in $USD.

MVP - CardsChat hoodie
Rookie Spirit Award - CardsChat T-shirt


Você pode conferir a sua posição e do seu time, aqui: Ranking Liga Primavera

Parabéns João ótimo resultado :congrats:

advogado esse amazon gift cards or bcp transfer valem mais ou menos,
e esse premio e pra cada um ou dividido entre o grupo?
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
nao me aceitaram no clube, era pra eu jogar o torneio dee hoje.

boa sorte a todos.!!!
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
mas vc ja nao foi aceito ou era da outra vez que mandou la.

nao fui aceito
so posso pedir novamente dia 15 do próximo mês!!! :(

jogou bem hoje em, 4 brasuca na mesa final, os brasileiros tao comandando no poker rsrsrs

até...

Só não entendi uns fold do advogado.
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
nao fui aceito
so posso pedir novamente dia 15 do próximo mês!!! :(

jogou bem hoje em, 4 brasuca na mesa final, os brasileiros tao comandando no poker rsrsrs

até...

Só não entendi uns fold do advogado.

sim valeu ai Joao, estavamos 4 na mesma mesa

Mas tinha uma brazuca la com falta de educaçao, e ai se ferrou, eu nao entendo como membros do mesmo club podem agir desta forma, mas ai ela levou digamos um azar danado, pois na mesa estava SCOKYL, acho que ela arrumou pra cabeça.

eu sempre considero jogar e ser educado com todos, ainda mais quando somos como uma grande familia, hoje percebi que CardsChat, alem de um otimo site, nao considera grosserias com seus membros parabens.

jogadores assim jogam em outros sites, onde ofender e falar oque nao deve torna-se normal, mas aqui nao jacare, aqui o buraco e bem mais em baixo, se levou ban, foi bem merecido.

so uma visao de que foi hoje, mas nao vou expor nomes, so relatei o ocorrido para terem uma ideia do que pode acontecer a quem tem estas atitudes nas mesas de Cardschat.

Eu apoio em 100%, assim ficam os bons, por isso que este site nao tem senhas vazadas, um respeito mutuo de respeito com todos .:)
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
sim valeu ai Joao, estavamos 4 na mesma mesa

Mas tinha uma brazuca la com falta de educaçao, e ai se ferrou, eu nao entendo como membros do mesmo club podem agir desta forma, mas ai ela levou digamos um azar danado, pois na mesa estava SCOKYL, acho que ela arrumou pra cabeça.

eu sempre considero jogar e ser educado com todos, ainda mais quando somos como uma grande familia, hoje percebi que CardsChat, alem de um otimo site, nao considera grosserias com seus membros parabens.

jogadores assim jogam em outros sites, onde ofender e falar oque nao deve torna-se normal, mas aqui nao jacare, aqui o buraco e bem mais em baixo, se levou ban, foi bem merecido.

so uma visao de que foi hoje, mas nao vou expor nomes, so relatei o ocorrido para terem uma ideia do que pode acontecer a quem tem estas atitudes nas mesas de Cardschat.

Eu apoio em 100%, assim ficam os bons, por isso que este site nao tem senhas vazadas, um respeito mutuo de respeito com todos .:)

eu observei a mesa final mas nao percebi nada, oque aconteceu ??

e oque aconteceu com a pessoa que o fez?

eu tambem concordo com voce que temos que ser educado, e acima de tudo respeitar os outros jogadores.
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
eu observei a mesa final mas nao percebi nada, oque aconteceu ??

e oque aconteceu com a pessoa que o fez?

eu tambem concordo com voce que temos que ser educado, e acima de tudo respeitar os outros jogadores.

Que aconteceu eu nao sei, mas o boss, disse que ela precisaria atualizar a conta CC, entao eu acho que a pessoa ja tava com problemas...lol
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,883
Awards
2
BR
Chips
667
Eu ando meio sem tempo e quase não tenho jogado os freerolls do clube. Não participei do jogo de sábado, mas como o nome diz, trata-se de um clube. Ou seja, é como se fosse uma reunião de amigos, como se fosse um jogo na casa de alguém. As pessoas se conhecem e acabam se encontrando sempre nas mesas. E como se fosse um jogo em casa, aquele cara chato e apelão vai acabar não sendo chamado mais. Simples assim. ;)
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
Eu ando meio sem tempo e quase não tenho jogado os freerolls do clube. Não participei do jogo de sábado, mas como o nome diz, trata-se de um clube. Ou seja, é como se fosse uma reunião de amigos, como se fosse um jogo na casa de alguém. As pessoas se conhecem e acabam se encontrando sempre nas mesas. E como se fosse um jogo em casa, aquele cara chato e apelão vai acabar não sendo chamado mais. Simples assim. ;)

Falou tudo Tagere, mais ou menos desta forma, chega um momento que o que so faz merda fica de fora por seu proprios atos.
hoje na web tem milhoes de sites que tem freerolls para jogar, mas sao poucos os que realmente dao o devido valor e respeitam os seus membros.
eu agredeço que os que eu participo, tem uma mentalidade, crescer mas com dignidade e ser reconhecido pelas suas atitudes de moderar os que entram somente para pegar uma senha e jogar, sem dar valor ao que eu acho mais importante a comunidade na sua totalidade.
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,435
Awards
15
Chips
239
advogado esse amazon gift cards or bcp transfer valem mais ou menos,
e esse premio e pra cada um ou dividido entre o grupo?

Os prêmios são pagos em dólares tanto na Amazon ou BCP/ACR, valem a mesma coisa em qualquer site, se bem que acho que na Amazon não é disponível para o brasil, então é pago em transferência BCP/ACR ou outro site de Poker, neteller ou skrill. O prêmio é para cada jogador da equipe.
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
Os prêmios são pagos em dólares tanto na Amazon ou BCP/ACR, valem a mesma coisa em qualquer site, se bem que acho que na Amazon não é disponível para o Brasil, então é pago em transferência BCP/ACR ou outro site de Poker, NETELLER ou Skrill. O prêmio é para cada jogador da equipe.

Eu ia te mandar mensagem perguntando sobre isso. rs
Obrigado!! rs
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
zNAaaOB.jpg


lutando na open league
 
whanfox

whanfox

Enthusiast
Silver Level
Joined
Mar 31, 2016
Total posts
66
Chips
0
Clube funciona apenas para jogadores do freroll clube ne?
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,435
Awards
15
Chips
239
zNAaaOB.jpg


lutando na open league
Parabéns :congrats:
Clube funciona apenas para jogadores do freroll clube ne?

Olá, os jogadores do Clube Freeroll tem acesso a todos os torneios com senha, existem alguns torneios que para jogar não é necessários ser parte do Clube, como por exemplo hoje no PS, o requisito é 15 ou mais posts de qualidade, qualquer dúvida é só perguntar :)
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
bom dia!!!

o que é essas imagens que aparece do lado da foto de algumas pessoas?

kings,jacks etc?
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
zNAaaOB.jpg


lutando na open league

Parabéns Wilson.
Esse mês fiquei meio enrolado pra jogar os jogos desta liga, mas mês que vêm estarei nela novamente.
Vamooooo
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
zNAaaOB.jpg


lutando na open league

parabens wilpinse, eu venho logo atras de vc!!!

37187 lugar. kkkkkkkk


eu so joguei ums 4 vezes nem sei como funciona,

fiquei em 17° uma vez mas continuo longe.
 
Status
Not open for further replies.
Top