Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
J

Jhow

Rising Star
Bronze Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
9
Chips
0
Não consigo responder

Galera alguém sabe pq eu não consigo responder as msgs dos outros usuários.
Eu clico em "quote" respondo tudo normal mas ai quando eu vou enviar ela da uma msg e a resposta não é postada. se algum puder ajudar agradeço.
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
pedi minha adesão ao clube, mas me falaram que tenho que melhorar meu ingles e agora so posso pedir novamente daqui a 30 dias...

agora o jeito e esperar mais um pouco..

abracao a todos
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,430
Awards
15
Chips
236
Galera alguém sabe pq eu não consigo responder as msgs dos outros usuários.
Eu clico em "quote" respondo tudo normal mas ai quando eu vou enviar ela da uma msg e a resposta não é postada. se algum puder ajudar agradeço.
Olá Jhow, bem vindo ao Forum CardsChat, aqui está funcionando normalmente o quote, pode ser um problema temporário de conexão de internet ou servidor, qual mensagem exatamente você vê quando está tentando postar? :)
pedi minha adesão ao clube, mas me falaram que tenho que melhorar meu ingles e agora so posso pedir novamente daqui a 30 dias...

agora o jeito e esperar mais um pouco..

abracao a todos
Olá João, não desanime, vários membros (não só brasileiros) não conseguem na primeira tentativa, fique tranquilo e sempre quando for postar em inglês procure dar uma "revisada" no texto, evite postar palavras com letras embaralhadas e gírias, pois pode dificultar a leitura, qualquer dúvida é só perguntar :)
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Olá Jhow, bem vindo ao Forum CardsChat, aqui está funcionando normalmente o quote, pode ser um problema temporário de conexão de internet ou servidor, qual mensagem exatamente você vê quando está tentando postar? :)

Olá João, não desanime, vários membros (não só brasileiros) não conseguem na primeira tentativa, fique tranquilo e sempre quando for postar em inglês procure dar uma "revisada" no texto, evite postar palavras com letras embaralhadas e gírias, pois pode dificultar a leitura, qualquer dúvida é só perguntar :)

obrigado pela dica advogado,

nao desanimo, vou continuar, gostei do site e independente de fazer parte ou nao do clube ainda sim posso tirar minhnas duvidas.

e eu nao posso jogar poker essas duas semans estou em viagem a trabalho entao nao vai fazer muita diferenca..

estou em rondonia, kkkk indo pro mato. lama, madeira e pinga, rsrsr

mas mes que vem vou pedir novamente, questao de honra.

até...
 
Last edited:
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
obrigado pela dica advogado,

nao desanimo, vou continuar, gostei do site e independente de fazer parte ou nao do clube ainda sim posso tirar minhnas duvidas.

e eu nao posso jogar poker essas duas semans estou em viagem a trabalho entao nao vai fazer muita diferenca..

estou em rondonia, kkkk indo pro mato. lama, madeira e pinga, rsrsr

mas mes que vem vou pedir novamente, questao de honra.

até...

Joao, uma boa dica para nao dar muito errado a traduçao, coloca o texto em portugues, com todas as virgulas corretas, ai vai ver o texto em ingles,apos isso cola ele, e ai traduz para o portugues, vai perceber que muda algumas coisas e ficam sem muito contexto...eu sempre dou uma revisada, e vai de boa...quanto a fazer em 30 dias, na proxima vc entra.
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Joao, uma boa dica para nao dar muito errado a traduçao, coloca o texto em portugues, com todas as virgulas corretas, ai vai ver o texto em ingles,apos isso cola ele, e ai traduz para o portugues, vai perceber que muda algumas coisas e ficam sem muito contexto...eu sempre dou uma revisada, e vai de boa...quanto a fazer em 30 dias, na proxima vc entra.

obrigado willpinsi,

o problema e se o portugues nao estiver correto a traducao tambem sai errado
ai vem aquele arrependimento de nao ter dado valor a professora de portugues.
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,881
Awards
2
BR
Chips
554
Galera alguém sabe pq eu não consigo responder as msgs dos outros usuários.
Eu clico em "quote" respondo tudo normal mas ai quando eu vou enviar ela da uma msg e a resposta não é postada. se algum puder ajudar agradeço.

Qual é a mensagem que aparece?
 
meagain00

meagain00

Legend
Bronze Level
Joined
Aug 24, 2015
Total posts
1,351
Awards
6
BR
Chips
72
Pessoal, aproveitem o sistema de níveis do 888 que está bacana, quando a gente sobe de nível ganha uns tokens, e com uma certa quantia de tokens pode pegar bilhete ou até bonus em dinheiro. Se subir x níveis, pode participar do torneio tal, que varia a premiação de acordo com o nível. São uns freerolls com maior premiação garantida. A forma de subir mais rápido é no cashgame, claro, mas sng também dá e mtt também. Em menos de uma semana estou finalizando o nível 7.

meagain00 (meagainbs no 888)
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,881
Awards
2
BR
Chips
554
obrigado willpinsi,

o problema e se o portugues nao estiver correto a traducao tambem sai errado
ai vem aquele arrependimento de nao ter dado valor a professora de portugues.

Tente usar um corretor ortográfico de português antes de enviar a mensagem. O Chrome já vem com um embutido. Quando quotei a sua mensagem, apareceram para mim seis palavras com grifo vermelho. Como o Chrome é da Google, seriam palavras que o corretor não iria entender e produzir uma mensagem totalmente sem sentido em inglês. Alem dessas, você não acentuou o e (é) e o a antes de professora (à). Muda o sentido e a tradução.

Como exemplo, essa frase sua fica traduzida assim:
"Problem and the Portuguese is not correct one traducao also leaves Wrong
Here comes one of Repentance not have given value to Portuguese teacher"

Quando o correto seria assim:

" The problem is that if the Portuguese is not correct, the translation also goes wrong .Then comes to one the regret of not giving value to the Portuguese teacher."

Não deixe de acentuar palavras como não, é, tradução, etc.

No mais, não leve a mal eu bancar o professor aqui, mas a intenção é ajudar, OK? :)
 
J

Jhow

Rising Star
Bronze Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
9
Chips
0
Obrigado advoghado

Olá Jhow, bem vindo ao Forum CardsChat, aqui está funcionando normalmente o quote, pode ser um problema temporário de conexão de internet ou servidor, qual mensagem exatamente você vê quando está tentando postar? :)

Olá João, não desanime, vários membros (não só brasileiros) não conseguem na primeira tentativa, fique tranquilo e sempre quando for postar em inglês procure dar uma "revisada" no texto, evite postar palavras com letras embaralhadas e gírias, pois pode dificultar a leitura, qualquer dúvida é só perguntar :)

Valeu pela resposta advoghado acho que era algum erro mesmo pq já voltou ao normal.
Valeu pela dica
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Tente usar um corretor ortográfico de português antes de enviar a mensagem. O Chrome já vem com um embutido. Quando quotei a sua mensagem, apareceram para mim seis palavras com grifo vermelho. Como o Chrome é da Google, seriam palavras que o corretor não iria entender e produzir uma mensagem totalmente sem sentido em inglês. Alem dessas, você não acentuou o e (é) e o a antes de professora (à). Muda o sentido e a tradução.

Como exemplo, essa frase sua fica traduzida assim:
"Problem and the Portuguese is not correct one traducao also leaves Wrong
Here comes one of Repentance not have given value to Portuguese teacher"

Quando o correto seria assim:

" The problem is that if the Portuguese is not correct, the translation also goes wrong .Then comes to one the regret of not giving value to the Portuguese teacher."

Não deixe de acentuar palavras como não, é, tradução, etc.

No mais, não leve a mal eu bancar o professor aqui, mas a intenção é ajudar, OK? :)

tranquilo, português nunca foi o meu forte. :D :D
 
pauloprcds

pauloprcds

Enthusiast
Silver Level
Joined
Mar 15, 2016
Total posts
71
Chips
0
falaaaa galera ..
Fiz trinta dias ontem, e tenho mais de 60 posts, mas não sei se valerá a pena já pedir pra fazer parte do clube, eu por exemplo trabalho a tarde, então só consigo aproveitar esses freerolls no domingo ..
O que vcs acham ?? Melhor esperar mais um pouco, e pedir dps de uns 100 posts, pra ser certeza ??
De qualquer forma, o que der pra jogar a gente joga .. GL hoje, e principalmente no grind de amanhã guys .
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
falaaaa galera ..
Fiz trinta dias ontem, e tenho mais de 60 posts, mas não sei se valerá a pena já pedir pra fazer parte do clube, eu por exemplo trabalho a tarde, então só consigo aproveitar esses freerolls no domingo ..
O que vcs acham ?? Melhor esperar mais um pouco, e pedir dps de uns 100 posts, pra ser certeza ??
De qualquer forma, o que der pra jogar a gente joga .. GL hoje, e principalmente no grind de amanhã guys .


Amigo, conselho meu nao faz ainda o pedido de adesão, eu por exemplo
tinha 130 post, mais de 40 post era em outros foruns, e mesmo assim
nao consegui, então analisa bem os seus post pra ver se vai se encaixar no
nível de exigência cardschat, se achar que esta bom manda bala.

abracao!!!!
 
N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 17, 2016
Total posts
59
Chips
0
quem awe vai jogar a copa pessagno??
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
galera sumida!!!
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,430
Awards
15
Chips
236
falaaaa galera ..
Fiz trinta dias ontem, e tenho mais de 60 posts, mas não sei se valerá a pena já pedir pra fazer parte do clube, eu por exemplo trabalho a tarde, então só consigo aproveitar esses freerolls no domingo ..
O que vcs acham ?? Melhor esperar mais um pouco, e pedir dps de uns 100 posts, pra ser certeza ??
De qualquer forma, o que der pra jogar a gente joga .. GL hoje, e principalmente no grind de amanhã guys .

Olá eu acho que semana que vem, a partir do dia 25 de abril é uma boa para solicitar a sua inscrição, dá uma conferida antes nos requerimentos principalmente as postagens em inglês, qualquer dúvida é só perguntar.

Um abraço! :)
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
analisando a copa pessagno, 7 mil pessoas 50 mil fichas cada um. sb e bb começam 50 e 100, nao acaba nunca esse torneio, kkkkkkk
 
A

alecspr

Enthusiast
Silver Level
Joined
Apr 16, 2016
Total posts
37
Chips
0
Olá pessoal. Gostei muito do livro "Jogue um Poker Excelente" de Annie Duke. Alguém que leu poderia dar sua opinião sobre essa obra. Também estou aberto a sugestões de leitura para evoluir no jogo.
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
Olá pessoal. Gostei muito do livro "Jogue um Poker Excelente" de Annie Duke. Alguém que leu poderia dar sua opinião sobre essa obra. Também estou aberto a sugestões de leitura para evoluir no jogo.
Nunca li, tem ele online?
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
bom dia!!!

me chamaram pra jogar em uma equipe.

so que nao sei onde ver o jogo e nem saber o horario

ele so me disse bom telo a bordo e disse que o jogo de hoje anoite e todo meu, mas nao sei onde achar o jogo.
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
nao acho a senha do torneio de hoje
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
tenho uma duvida, nestes torneios da liga so ganhamos pontos, ou tambem grana a cada jogo, joao vc que ficou nas primeiras como foi, eu fiquei em 4 lugar entao vi que o 3 ganhaa 4 ...mas sao 4 pontos ou 4 dolares,,,se forem dolares ai eu vou ficar mordido...lol
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
tenho uma duvida, nestes torneios da liga so ganhamos pontos, ou tambem grana a cada jogo, joao vc que ficou nas primeiras como foi, eu fiquei em 4 lugar entao vi que o 3 ganhaa 4 ...mas sao 4 pontos ou 4 dolares,,,se forem dolares ai eu vou ficar mordido...lol

cara eu perdi fiquei em segundo, me decepcionei com um 4 que veio na river e deu a sequencia pra ele, eu estava com o jogo ganho, dali pra frente foi so derrota,
nao sei se sao dolares...
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
cara eu perdi fiquei em segundo, me decepcionei com um 4 que veio na river e deu a sequencia pra ele, eu estava com o jogo ganho, dali pra frente foi so derrota,
nao sei se sao dolares...

legal eu tava te acompanhando segundo, jaa ta blz tambem parabens.
 
Status
Not open for further replies.
Top