Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
Cara eu postei muito em ingles mas nao sei como ver as poatagem pra contar.

Mas vou esperar mais uns dias pra pedir.

Obg abracao.

Vai em baixo de Forum tem ( User CP), Abre e vai em ( Subscribed Threads)

ai vai conseguir ver tudo que postou e comentou, blz.:)
 
pauloprcds

pauloprcds

Enthusiast
Silver Level
Joined
Mar 15, 2016
Total posts
71
Chips
0
Posts aqui também contam para se tornar elegível pra participar dos freerolls ??
Não sabia, mas que legal, facilita bastante as coisa então ..
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
Posts aqui também contam para se tornar elegível pra participar dos freerolls ??
Não sabia, mas que legal, facilita bastante as coisa então ..


Conta sim, ajuda bastante, mas somente 25 dos 50 necessários podem ser contados daqui.
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,430
Awards
15
Chips
236
Boa tarde galera alguem sabe aonde co nsigo as s senha dos torneios freeroll? Obrigado
Olá Julio, aqui no CardsChat tem vários Freerolls, alguns tem requisitos para jogar outros não, você pode ver a lsita completa no link abaixo, qualquer dúvida é só perguntar :)

Senhas Freerolls CardsChat
Ja faz um tempo que participo dos freeroll do cardschat e sempre me perguntava,como o advoghado sempre participa dos torneios.Ai então encontrei ele nas mesas onde explicou que tinha que fazer postagens de qualidade.Obrigado por fazer parte do cardschat.
Olá Bruno seja bem vindo ao Forum CarsdsChat, qualquer dúvida é só perguntar! :)
Como funciona essa Liga Cardschat Primavera ? Não entendi muito bem.
Olá, é uma Liga CardsChat que é disputada em cada estação do ano, infelizmente para a Liga de Primavera as inscrições encerraram dia 06 de abril, você pode ser elegível para disputar a Liga de Verão.

Depois de encerradas as inscrições são formadas as equipes e cada equipe tem 5 jogadores que jogam um dia por semana, os torneios são disputados na Home Game do pokerstars, e ao final da Liga os melhores times ganham prêmios em dinheiro. Qualquer dúvida é só perguntar. :)
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Como jogar um freeroll com dez mil pessoas.
Desvie de alguns all-in de alguns all-in, depois de mais all-in se vc ainda estiver no jogo depois disso de uns fold, se ainda continuar de mais alguns all-in se ainda estiver no jogo de mais alguns all-in, se vc conseguir chegar entre os 100 ai vc pode comecar a jogar poker. ����
 
Last edited:
pauloprcds

pauloprcds

Enthusiast
Silver Level
Joined
Mar 15, 2016
Total posts
71
Chips
0
Como jogar um freeroll com dez mil pessoas.
Desvie de alguns all-in de alguns all-in, depois de mais all-in se vc ainda estiver no jogo depois disso de uns fold, se ainda continuar de mais alguns all-in se ainda estiver no jogo de mais alguns all-in, se vc conseguir chegar entre os 100 ai vc pode comecar a jogar poker. ����
kkkkkkk, é tipo isso mesmo, mas não adianta, não tem o que fazer, principalmente se o premio for muito pouco ..
 
rensks

rensks

Rock Star
Silver Level
Joined
Jun 27, 2015
Total posts
250
Chips
0
O Livro das Tells

Esse livro e muito bom eu ganhei ele mas nem li nada ainda kkkk

Quem me deu foi um amigo meu de rondonia e ele ja ganhou varios eventos em rondonia manaus etc. Ja participou de alguns bsop, ele joga pra ca....

Eu conheco um site que da pra baixar mas o site tem muitos virus entao nao aconselho fazer, mas se interessar passo o link.

pode passar o link, valeu joao!
 
MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Joined
Dec 15, 2015
Total posts
160
Chips
0
galera a senha do 1,10 1k added ainda nao foi liberada né?
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
no jogo de 1k cai nao deu muito bom ..hehh
ai fui no 888poker e acabei ganhando 6,00 doletas entao recuperei a grana.
valeu CardsChat
 
pauloprcds

pauloprcds

Enthusiast
Silver Level
Joined
Mar 15, 2016
Total posts
71
Chips
0
Aee galera, primeiro freeroll do CC que participo e ta láááá 20 doletas pra gente, só não veio o titulo pq dei uma mancada no HU, mas ta valendo ..
vamooooooooo ..

CftfMC6W4AEmcyD.jpg:large


Vlw cardschat ..
 
pauloprcds

pauloprcds

Enthusiast
Silver Level
Joined
Mar 15, 2016
Total posts
71
Chips
0
no jogo de 1k cai nao deu muito bom ..hehh
ai fui no 888poker e acabei ganhando 6,00 doletas entao recuperei a grana.
valeu CardsChat

Sei nick no 888 é punisher ??
 
pauloprcds

pauloprcds

Enthusiast
Silver Level
Joined
Mar 15, 2016
Total posts
71
Chips
0
isso ai, vc viu la o cara acertar o AK contra meu AJ....Parabens

foi um otimo jogo:)

Vi sim, foi tenso aquele, mas o cara tirou metade da mesa, e eu no final ..kkk
Foi uma que ele entrou de limp com AK néh, é foda ..
Mas foi bem jogado, aquele cara tava entrando de limp uma em cada 4 mãos mais ou menos, então foi um shove bom ..
GG ..
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
imaginem uma jogada teste tipo, ai muitos ficarem nervosos...lol

0lIaYES.jpg
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Bom dia!!!
Nao tem geito tem que
Trabalhar.

Segunda feira������
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
imaginem uma jogada teste tipo, ai muitos ficarem nervosos...lol

0lIaYES.jpg

O mais legal é estar na mesa mas não participar de umas jogadas assim kkk. Não gosto muito de particiar de mãos com mais de um all in.
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,430
Awards
15
Chips
236
Aee galera, primeiro freeroll do CC que participo e ta láááá 20 doletas pra gente, só não veio o titulo pq dei uma mancada no HU, mas ta valendo ..
vamooooooooo ..

CftfMC6W4AEmcyD.jpg:large


Vlw cardschat ..

Parabéns pelo resultado :congrats:
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
O mais legal é estar na mesa mas não participar de umas jogadas assim kkk. Não gosto muito de particiar de mãos com mais de um all in.

Tambem sou da mesma opiniao, mas agora imagina vc dando o all-inn, e sendo seguido por todos os jogadores da mesa....sabe quam eu seria ai nesta mesa...o cara com AA, com toda certeza, e ja ia levar bomba, se tem um cara que leva choque com AA, este cara sou eu.:mad:
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
Tambem sou da mesma opiniao, mas agora imagina vc dando o all-inn, e sendo seguido por todos os jogadores da mesa....sabe quam eu seria ai nesta mesa...o cara com AA, com toda certeza, e ja ia levar bomba, se tem um cara que leva choque com AA, este cara sou eu.:mad:

kkkkkkk pode cre, mas nessa situação tb é foda, sua chance fica abaixo dos 45%, ou seja, mesmo q a sua chance individual seja a maior, a chance de qualquer outro ganhar é maior q a sua. Eu já perdi mto shove com AA pré flop, mas acho que juntando todas ganho mais. Eu sempre penso em começar a anotar todas as vezes q isso acontece pra ver a longo prazo qual a situação, mas nunca lembro.
 
V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Joined
Mar 20, 2016
Total posts
61
Chips
0
Mariano, veja a contagens de suas mensagens, e sabe que metade deve ser em ingles,se postou a maioria aqui, eu te aconselho a nao dar entrada, pois pode ser negada sua entrada, e ai, somente depois de mais 30 dias.

- o ideal seria fazer o pedido com no minimo 30 dias, mas o mais correto seria fazer em 8 semanas, em media 40 dias.

- deve ter 50 posts de qualidade, sendo metade em ingles, entao eu aconselharia fazer com no minimo umas 100,vejo que vc tem mais que 100, agora vem a pergunta, desta 100 quantas vc fez em ingles.

Mas fica tranquilo que seu dia chega, boa sorte:)

não sabia dessa de metade ter de ser em inglês, pensei ter lido tudo direito, pelo visto deixei escapar algo, valeu.
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0

Pra quem acha que o software não é muito honesto, olha ai perto dos 8 minutos q q o Eduardo Sequela fala.
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
Esta foi por pouco, se eu ganho esta mao, ficava monstrinho, mas ai o PS, resolve me dar uma paulada

vamo que vamos,...:) :) :mad:

izSC7OO.png


2s4RnrJ.png
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Esta foi por pouco, se eu ganho esta mao, ficava monstrinho, mas ai o PS, resolve me dar uma paulada

vamo que vamos,...:) :) :mad:

izSC7OO.png


2s4RnrJ.png

Kkkkk isso aí é fó.... Mas é como eu disse par alto e final não vale muito não.
 
Status
Not open for further replies.
Top