Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
HUD

Recentemente PokerStars anunciou a mudança em algumas regras restringindo o uso de alguns softwares que fazem uma " análise mais profunda" do jogo porém os softwares de estatísticas (HUD) como Holdem Manager e PokerTracker, ainda são permitidos.

eu tambem estava acompanhando isso, e Negreanu disse que seria inicio de ano, mas vejo que ainda esta liberado, eu acredito que esta ferramenta ajuda muito os jogadores, mas apos o final da permissao, sera um jogo de leitura face-to-face...hshushu
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,887
Awards
2
BR
Chips
91
Aew galera, hoje no pokerstars eu ganhei em 4º lugar peguei 8,75 la no cardschat!!

É NOIS VAMO PRA CRAVADA AMANHA NO 1K

É isso aí, master! Chegou na mesa final, tudo é possível. Logo, logo, vaocê vai ganhar seu primeiro torneio. :)
 
A

AmericaRNKS

Rising Star
Bronze Level
Joined
Dec 7, 2015
Total posts
4
Chips
0
Para quem não entende inglês é um pouco dificil, mas só vai com o google tradutor mesmo kkkk Bom abrir um tópico assim pois divulga nossa lingua!
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
AmericaRNKS, como vc conseguiu a senha pro exclusive do PS??
 
tilan501

tilan501

Rock Star
Silver Level
Joined
Aug 15, 2015
Total posts
219
Awards
1
Chips
0
Acho uma otima medida. A maioria dos brasileiros nao tem a menor nocao da lingua inglesa e isso ajuda bastante nossos compatriotas.
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
TOPICOS EM PORTUGUES, OTIMO

Boa noite galera, enfim um topico em portugues, ai fica mais facil de conversar com a galera, gostaria que alguem me ajudasse ai se for possivel, eu tenho esta conta desde 2013 e nao entrava nela, e nunca participei em nenhum torneio do CC.
nao lembrando, eu criei uma nova hoje, mas ai revirando umas agendas achei o email e senha.
como eu posso fazer, e a quem pedir para deletar esta conta nova de hoje?
se alguem puder me falar algo eu fico grato...afinal nao preciso ter duas contas aqui, alem de ser ilegal.
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,445
Awards
15
Chips
248
Boa noite galera, enfim um topico em portugues, ai fica mais facil de conversar com a galera, gostaria que alguem me ajudasse ai se for possivel, eu tenho esta conta desde 2013 e nao entrava nela, e nunca participei em nenhum torneio do CC.
nao lembrando, eu criei uma nova hoje, mas ai revirando umas agendas achei o email e senha.
como eu posso fazer, e a quem pedir para deletar esta conta nova de hoje?
se alguem puder me falar algo eu fico grato...afinal nao preciso ter duas contas aqui, alem de ser ilegal.

Olá wilpinsi, não vejo problema ter duas contas, desde que você use somente a conta antiga a partir de agora, é só deixar a conta nova inativa, qualquer dúvida ou problema é só perguntar.

Abraço! :)
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,445
Awards
15
Chips
248
Acho uma otima medida. A maioria dos brasileiros nao tem a menor nocao da lingua inglesa e isso ajuda bastante nossos compatriotas.

Olá tilan501 bem vindo, você também pode postar em inglês usando um tradutor on line, é só não utilizar muito gírias e abreviações que a tradução fica boa para postar aqui, qualquer dúvida é só perguntar! :)
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
galera, este de hoje so para os membros do club, isso mesmo>
eu nao tenho ainda todos os previlegios, entao ficar no aguardo.

Amigos, nao teria como criar dentro deste topico que estamos em portugues,
varios topicos, separados, assim ficaria legal, nao sei se isso na realidade pode ser feito, ja que vejo que a maioria de outros topicos estao todos em ingles.

alguem joga na sala party poker? alguem indica ?? ela e boa??

Eu ate tenho conta nesta sala, logo quando ela iniciou, mas faz muito tempo que eu nao logo nela, tive uns problemas de saques, e ai eu desanimei, muitos falam que agora esta sala esta ficando boa novamente, mas eu particularmente nao testei, se alguem souber como anda os parametros de depositos e saques e puderem passar aqui, ou entao criar algo do tipo ja ia ajudar a galera.
logo que comecei a jogar todo site de poker eu abria uma conta, nao que eu pensava ficar rico, mas para ver em qual eu ficaria por definitivo.

Olá wilpinsi, não vejo problema ter duas contas, desde que você use somente a conta antiga a partir de agora, é só deixar a conta nova inativa, qualquer dúvida ou problema é só perguntar.

Abraço! :)

Obrigado advoghado.
eu resolvi cancelar a conta mais nova, mandei ontem mesmo e-mail para Dakota, e esta resolvido, te agradeço a atencao, mas ja que estou falando contigo, tenho uma duvida, eu percebi que esta inscrito para o torneio de hoje, creio que ainda nao estou legivel para joga-lo, entao vou tentar cumprir os requisitos necessarios para num futuro participar tambem, te desejo boa sorte la no game antecipadamente.
 
Last edited by a moderator:
MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Joined
Dec 15, 2015
Total posts
160
Chips
0
Aew Galera!

Eu não sei quem jogou e quem acompanhou o 1,10 1k added no PS, mas eu me dei muito bem, Cheguei ITM naquele field dificil e peguei 11ºlugar se não me engano, 13º algo assim, pegando 18 dolares de retorno.

O proximo em fevereiro, vou ter estudado mais e vamos pra cravada nele!
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
Aew Galera!

Eu não sei quem jogou e quem acompanhou o 1,10 1k added no PS, mas eu me dei muito bem, Cheguei ITM naquele field dificil e peguei 11ºlugar se não me engano, 13º algo assim, pegando 18 dolares de retorno.

O proximo em fevereiro, vou ter estudado mais e vamos pra cravada nele!

Boa, parabens!! mas é fevereiro msm o prox??
 
N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 17, 2016
Total posts
59
Chips
0
vou crirar conta lah pra ver de qual ;)
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,445
Awards
15
Chips
248
Aew Galera!

Eu não sei quem jogou e quem acompanhou o 1,10 1k added no PS, mas eu me dei muito bem, Cheguei ITM naquele field dificil e peguei 11ºlugar se não me engano, 13º algo assim, pegando 18 dolares de retorno.

O proximo em fevereiro, vou ter estudado mais e vamos pra cravada nele!
Parabéns, você terminou em 15º - $16.90 :)
Boa, parabens!! mas é fevereiro msm o prox??
O próximo torneio desta série de 1K é dia 13 de março, o de fevereiro foi esse do dia 14/02, parabéns pela sua colocação final :congrats:
vou crirar conta lah pra ver de qual ;)
Eu gosto muito de Party Poker, sempre joguei lá, tem boas promoções, bom tráfego de jogadores, bom software, métodos de pagamentos rápidos.

Você pode ver a avaliação do Party Poker feita aqui no Cardschat, inclusive fazer o download do software através do link:

Party Poker - Avaliação e Download
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,887
Awards
2
BR
Chips
91
Parabéns, você terminou em 15º - $16.90 :)

Eu gosto muito de Party Poker, sempre joguei lá, tem boas promoções, bom tráfego de jogadores, bom software, métodos de pagamentos rápidos.

Você pode ver a avaliação do Party Poker feita aqui no Cardschat, inclusive fazer o download do software através do link:

Party Poker - Avaliação e Download

Danilo, eu instalei o programa do PP. Mas você sabe se para jogar o freeroll de lá é preciso primeiro fazer algum depósito?
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,887
Awards
2
BR
Chips
91
Parabéns a todos os brasileiros que entraram no dinheiro no 1.000 adicionados. Joguei também, mas fui mal. Eu saí pagando um all in de dois pares contra um cara que estava de top pair e trincou no river. :(

Mês que vem eu tento de novo...
 
coloradosc

coloradosc

Visionary
Silver Level
Joined
Nov 24, 2014
Total posts
751
Awards
4
Chips
0
Danilo, eu instalei o programa do PP. Mas você sabe se para jogar o freeroll de lá é preciso primeiro fazer algum depósito?

Isso, eles só liberam jogos a dinheiro real se fizer um depósito, os freeroll do fórum lá normalmente tem 60 pessoas lá e o primeiro lugar leva 2 tickets de $100 pro $100K garantido, vale muito a pena. Consegui ganhar uma vez, mas não tive muita sorte do Big Shot depois..
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,887
Awards
2
BR
Chips
91
Isso, eles só liberam jogos a dinheiro real se fizer um depósito, os freeroll do fórum lá normalmente tem 60 pessoas lá e o primeiro lugar leva 2 tickets de $100 pro $100K garantido, vale muito a pena. Consegui ganhar uma vez, mas não tive muita sorte do Big Shot depois..

Obrigado, Colorado. Acho que vou abrir uma conta no neteller e transferir um dinheiro para lá. Estou com um bônus de 25 dólares também. :)
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
por falar em Neteller, alguém tem? quem tem indica??
 
coloradosc

coloradosc

Visionary
Silver Level
Joined
Nov 24, 2014
Total posts
751
Awards
4
Chips
0
por falar em Neteller, alguém tem? quem tem indica??

Eu até tenho, mas até hoje todas transferencias pra tirar dinheiro de sites e mandar pra minha conta foi via skrill, achei muito rápido, recomendaria ele, mas vi que no brasil o mais usado é o neteller mesmo.
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,445
Awards
15
Chips
248
Danilo, eu instalei o programa do PP. Mas você sabe se para jogar o freeroll de lá é preciso primeiro fazer algum depósito?
Respondido acima :)
Obrigado, Colorado. Acho que vou abrir uma conta no Neteller e transferir um dinheiro para lá. Estou com um bônus de 25 dólares também. :)
Eu também acho uma boa opção, NETELLER é a forma mais fácil de depositar e sacar dinheiro das salas de poker, e na Party Poker este mês começa a série de torneios "POWERFEST", grandes torneios, com grandes prêmios.
por falar em Neteller, alguém tem? quem tem indica??
Eu uso NETELLER E Skrill, basicamente são a mesma coisa, tanto que a NETELLER incorporou a Skrill ano passado, sempre usei a conta e o cartão de débito dos dois e nunca tive problemas, para transferir e receber dinheiro fica bem mais fácil.
 
CaioCesar009

CaioCesar009

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 28, 2016
Total posts
83
Chips
0
eu tenho o cartao neteller, mas ainda nao saquei dinheiro, me falaram que paga uma taxa de 6 dolares por saque, é isso mesmo?
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,445
Awards
15
Chips
248
eu tenho o cartao neteller, mas ainda nao saquei dinheiro, me falaram que paga uma taxa de 6 dolares por saque, é isso mesmo?

Sim U$ 6.00 para cada saque no caixa eletrônico, para compras com o cartão não é cobrada a taxa.
 
CaioCesar009

CaioCesar009

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 28, 2016
Total posts
83
Chips
0
lojas no brasil mesmo posso fazer compras? ainda nao usei usar bem ele
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
Sim U$ 6.00 para cada saque no caixa eletrônico, para compras com o cartão não é cobrada a taxa.

E da pra fazer a compra com o cartão aqui no Brasil em real tranquilo?
 
Status
Not open for further replies.
Top