Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,883
Awards
2
BR
Chips
667
Olá meus caros!! comecei jogar poker a mais ou menos 6 meses, tenho pouquissimo conhecimento, porem to correndo atras... procurando saber dos mais experientes... enfim... quero aprender mais e mais... e espero contar com o pessoal do forum cardschat pra me dar essa força!

VLW!

Bem vindo ao Fórum. Aqui dá para aprender muito mesmo. Eu recomendo também que você se inscreva no Intelipoker, site do pokerstars. Além de ter cursos muito bons que explicam de forma bem didática os fundamentos do jogo, rolam também sorteios de bilhetes e promoções.
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
Olá meus caros!! comecei jogar poker a mais ou menos 6 meses, tenho pouquissimo conhecimento, porem to correndo atras... procurando saber dos mais experientes... enfim... quero aprender mais e mais... e espero contar com o pessoal do forum cardschat pra me dar essa força!

VLW!

Seja bem vindo NetowPVH!
Aqui no Cardschat você terá ótimos conselhos dos membros, então qualquer dúvida pode perguntar.
Boa sorte na sua nova trajetória.
 
luizmarinho

luizmarinho

Rock Star
Silver Level
Joined
May 11, 2015
Total posts
156
Chips
0
Olá: Boas noites:

Procuro programas que me possam ajudar a rever as mãos Jogadas: Não tenho capacidade para comprar um, logo se alguém sabe de um gratuito agradecia ajuda nessa matéria:

Obrigado

Eu uso o universal replayer. É gratuito e muito bom.
 
N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 17, 2016
Total posts
59
Chips
0
o universal e bom mesmo..tmb uso ele
 
S

Srdalua33

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jan 5, 2016
Total posts
7
Chips
0
Sou novo aqui

Sou viciado de mais no poker jogo no pokerstar e vou fazer os requisitos para me tornar membro do clube
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
Sou viciado de mais no poker jogo no pokerstar e vou fazer os requisitos para me tornar membro do clube

Seja bem vindo, muito bom participar e ser membro do clube do forum, quando comecei também jogava somente no pokerstars, mas já estou jogando em mais 4 agora.
 
N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 17, 2016
Total posts
59
Chips
0
jogaremos esse torneio demais
 
L

LeonardoOliveira

Rising Star
Bronze Level
Joined
Sep 26, 2015
Total posts
4
Chips
0
Boa tarde Advoghado tem mais topicos me portugues alem deste?

tem mais topicos me portugues alem deste? e desde ja obrg pelo topico ja explica muito =):D
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
tem mais topicos me portugues alem deste? e desde ja obrg pelo topico ja explica muito =):D

O forum é basicamento todo em inglês. Mas tem este tópico e outros com a mesma ideia em outras linguas.
 
marcio xuxa

marcio xuxa

Enthusiast
Silver Level
Joined
Dec 19, 2015
Total posts
50
Awards
1
Chips
1
freeroll brasil...

e ae pessoal, as postagens feitas aqui nesta seção me deixa apto a receber as senhas dos freerolls? sou novo por aqui e achei o cardschat bem interessante porem um pouco complicado pra quem não domina o ingles.
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,883
Awards
2
BR
Chips
667
e ae pessoal, as postagens feitas aqui nesta seção me deixa apto a receber as senhas dos freerolls? sou novo por aqui e achei o cardschat bem interessante porem um pouco complicado pra quem não domina o ingles.

Voce consegue jogar nos freerolls para acima de quinze posts. Para entrar no Freeroll club, são necessárias cinquenta postagens, sendo que metade delas, pelo menos, devem ser em inglês. E também têm de ser postagens de qualidade. Pequenas frases, posts em sequência e spam não contam.
 
L

Leafar1939

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jan 2, 2016
Total posts
11
Chips
0
Olá , alguém compra ou vende dollar no pokerstars ?
 
D

dumbao

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
5
Chips
0
Aew, sempre bom conversar a respeito de POKEr....

queria saber se o poker assistent ainda funciona pois escurei q tinha acabado depois da ultima atualização.
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,434
Awards
15
Chips
239
Aew, sempre bom conversar a respeito de POKEr....

queria saber se o poker assistent ainda funciona pois escurei q tinha acabado depois da ultima atualização.
Que eu saiba ainda funciona, está disponível no site.
Aí, galera, minha primeira vitória na Cardschat League!

https://i.gyazo.com/9f1e9d832b8171c223ef49a069366b5a.png
9f1e9d832b8171c223ef49a069366b5a.png


Parabéns Willian, grande vitória! :congrats:
 
L

Leafar1939

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jan 2, 2016
Total posts
11
Chips
0
Eu com saldo 0,02 em casa a toa e falo faltando poucos minutos pró cardschat começar e eu não sou do clube :( , o advogado deveria criar um grupo no zap p gente ter notícias instantâneas .
 
HenriqueMed1

HenriqueMed1

Visionary
Silver Level
Joined
Oct 6, 2015
Total posts
523
Chips
0
Eu com saldo 0,02 em casa a toa e falo faltando poucos minutos pró cardschat começar e eu não sou do clube :( , o advogado deveria criar um grupo no zap p gente ter notícias instantâneas .

Olá, bem vindo!
Os tópicos são atualizados diariamente, apenas fique atento que você não irá deixar passar nada.

Aqui esta os requisitos para se tornar um membro do clube: https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/cardschat-freeroll-club-requirements-145133/

Enquanto isso, você pode jogar os freerolls de quinta-feira, pois, é liberado: https://www.cardschat.com/forum/car...ord-pokerstars-thurs-100-freeroll-3pm-261646/


Boa sorte, qualquer dúvida só perguntar! :top:
 
N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 17, 2016
Total posts
59
Chips
0
como que funciona essa cardchat league??
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,883
Awards
2
BR
Chips
667
Caraca! Semaninha de sorte essa!

eee260bcc87c64333dc86d786c550999.png
 
HenriqueMed1

HenriqueMed1

Visionary
Silver Level
Joined
Oct 6, 2015
Total posts
523
Chips
0
LOL
tacece,
mais um vez, parabéns!!!! :congrats: :congrats:
 
Status
Not open for further replies.
Top