Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
Opa, parabéns Henrique, gostaria de publicar tb primeiro torneio q cravei mas lá no PS. E olha q top 5 são 3 BR. Vamo dominar isso aqui moçada
 

Attachments

  • Sem título4.jpg
    Sem título4.jpg
    140 KB · Views: 29
HenriqueMed1

HenriqueMed1

Visionary
Silver Level
Joined
Oct 6, 2015
Total posts
523
Chips
0
Parabéns HenriqueMed1!

Vou experimentar essa sala também, só estou com Full Tilt, 888Poker e o PokerStars.

Obrigado, Alvim!
Cara, experimenta sim..Vai gostar! GL

Opa, parabéns Henrique, gostaria de publicar tb primeiro torneio q cravei mas lá no PS. E olha q top 5 são 3 BR. Vamo dominar isso aqui moçada

Obrigado, Henrique! Pô meu xará, hahaha
Cara, meus parabéns, cravar no PS é difícil, mas não impossível! :congrats:
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,434
Awards
15
Chips
239
Opa, parabéns Henrique, gostaria de publicar tb primeiro torneio q cravei mas lá no PS. E olha q top 5 são 3 BR. Vamo dominar isso aqui moçada

Parabéns pela vitória :congrats:
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,883
Awards
2
BR
Chips
667
Opa, parabéns Henrique, gostaria de publicar tb primeiro torneio q cravei mas lá no PS. E olha q top 5 são 3 BR. Vamo dominar isso aqui moçada

Parabéns, Henrique! :congrats:
 
S

Sallesdarwin

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jan 19, 2016
Total posts
3
Chips
0
Amigos, tenho dificuldade em achar os password para poker stars, o que fazer?

Boas Noites a todos:
Amigos, tenho dificuldades em achar as as palavras dos torneios para entrada, o
Que fazer ?
Bem nada como a nossa Língua Materna para desempatar os dedos numa conversa: Tudo bem?

Opá eu li que alguns não sabem Inglês e têm dificuldades com o restante tópico, companheiros sem querer ser mais esperto que ninguém, quando se usa o chrome existe a opção de traduzir a página que se visita eu muitas vezes uso essa opção mesmo sendo excelente em Inglês, depois para postarem o que pretendem usam o tradutor do Google, não é perfeito mas fica muito fiel ao pretendido:

Abraços
O que faze
 
Pilecas

Pilecas

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 11, 2016
Total posts
77
Chips
0
Olá: Boas noites:

Procuro programas que me possam ajudar a rever as mãos Jogadas: Não tenho capacidade para comprar um, logo se alguém sabe de um gratuito agradecia ajuda nessa matéria:

Obrigado
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
Olá: Boas noites:

Procuro programas que me possam ajudar a rever as mãos Jogadas: Não tenho capacidade para comprar um, logo se alguém sabe de um gratuito agradecia ajuda nessa matéria:

Obrigado

Boa noite, eu uso o PokerAssistant e acho muito bom pra analisar o jogo ao vivo e depois também.
Testa ele e vê se você gosta, também tem a versão gratuita dele.
Abraço!!
 
J

Jinderson Araujo

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jan 26, 2016
Total posts
4
Chips
0
Novo membro

Pessoal, acabei de me registrar no cardschat. Gostaria de saber se as postagens podem ser feitas em português, tendo em vista que não sou muito fluente em inglês.
 
Pilecas

Pilecas

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 11, 2016
Total posts
77
Chips
0
Obrigado Mr. Alvim e Kaluber:

Vale uma cerveja daqui:...

Força Klauber que recuperam esses 35%
 
Pilecas

Pilecas

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 11, 2016
Total posts
77
Chips
0
Pessoal, acabei de me registrar no cardschat. Gostaria de saber se as postagens podem ser feitas em português, tendo em vista que não sou muito fluente em inglês.


Leia um dos meus post eu digo como contornar essa questão: Fica bem
 
J

Jinderson Araujo

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jan 26, 2016
Total posts
4
Chips
0
Obrigado, Pilecas.
 
acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Joined
May 18, 2013
Total posts
4,891
Awards
16
BR
Chips
1,265
Minha sugestão é que deveria ter mais tópicos em português como esse para que a galera consiga entrar nos torneios por conta própria. Tendo em vista que apenas 5% dos brasileiros falam a língua inglesa e menos de 1% apresentam algum grau de fluência, nota-se que há uma quantidade baixa de brasileiros nos torneios. De qualquer forma, obrigado pela iniciativa.
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
Pessoal, acabei de me registrar no cardschat. Gostaria de saber se as postagens podem ser feitas em português, tendo em vista que não sou muito fluente em inglês.

Seja bem vindo Jinderson Araujo.
Você precisa ter pelo menos 50% das suas postagens em inglês, você pode usar o tradutor.
Qualquer dúvida só perguntar aqui neste tópico.
 
N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 17, 2016
Total posts
59
Chips
0
alguem awe e regular nos 0.25 45p?/
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,434
Awards
15
Chips
239
Minha sugestão é que deveria ter mais tópicos em português como esse para que a galera consiga entrar nos torneios por conta própria. Tendo em vista que apenas 5% dos brasileiros falam a língua inglesa e menos de 1% apresentam algum grau de fluência, nota-se que há uma quantidade baixa de brasileiros nos torneios. De qualquer forma, obrigado pela iniciativa.

Olá bem vindo ao Forum CardsChat, obrigado pela sugestão, por enquanto este é o único tópico fixo para postagens em português, eventualmente são criados tópicos específicos que também são permitidas postagens em Português, como estes abaixo:

CardsChat World Cup 2016 Team Brazil South + Argentina + Chile

CardsChat 2016 World Cup - Team Brazil North, Venezuela, Panama + Honduras

Qualquer dúvida sinta-se a vontade para perguntar

Uma abraço! :)
 
J

Jinderson Araujo

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jan 26, 2016
Total posts
4
Chips
0
Freeroll Pokerstars

Aprendi que no início de torneios freeroll do pokerstars, com mais de 5000 registros, o importante é se manter vivo. Já cheguei a foldar KK, pq a galera só quer saber de dobrar nas primeiras mãos.
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
Aprendi que no início de torneios freeroll do Pokerstars, com mais de 5000 registros, o importante é se manter vivo. Já cheguei a foldar KK, pq a galera só quer saber de dobrar nas primeiras mãos.

Mas é importante fazer ficha tb no inicio, se nao depois vc é engolido... foldar KK é valido em várias ocasiões, mas da pra fazer mta ficha tb com essa mão, contando q o povo shova com qualquer coisa pré flop.
 
J

Jinderson Araujo

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jan 26, 2016
Total posts
4
Chips
0
Mas é importante fazer ficha tb no inicio, se nao depois vc é engolido... foldar KK é valido em várias ocasiões, mas da pra fazer mta ficha tb com essa mão, contando q o povo shova com qualquer coisa pré flop.

Nessa mão eu era o dealer, 5 haviam dado all in antes de mim. A probabilidade diminui muito. Por isso q foldei. Sem contar que outro deu all in depois q foldei. É tudo muito insano. Kkkkkkkk
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
Aprendi que no início de torneios freeroll do Pokerstars, com mais de 5000 registros, o importante é se manter vivo. Já cheguei a foldar KK, pq a galera só quer saber de dobrar nas primeiras mãos.

É bastante importante sobreviver em torneios freerolls, são deles que começam a evolução. Foldar KK depois de 5 shove é válido, o brabo mesmo é que torneio freeroll tem um tempo muito curto de aumento de blind, geralmente são turbo, se você não fizer ficha no inicio os blinds te engolem antes de entrar em ITM fácil.
GL nos games.
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
Nessa mão eu era o dealer, 5 haviam dado all in antes de mim. A probabilidade diminui muito. Por isso q foldei. Sem contar que outro deu all in depois q foldei. É tudo muito insano. Kkkkkkkk

É, com 6 all ins na rodada é tenso.
 
N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 17, 2016
Total posts
59
Chips
0
vai ter uns torneios de 1k ad pelo cardchat?? alguem ta sabendo??
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
Maneiro, eu não estava sabendo desses torneios de 1k. Vou ver direitinho e vou tentar participar dependendo do horário deles.
 
N

NetowPVH

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jan 28, 2016
Total posts
9
Chips
0
Olá meus caros!! comecei jogar poker a mais ou menos 6 meses, tenho pouquissimo conhecimento, porem to correndo atras... procurando saber dos mais experientes... enfim... quero aprender mais e mais... e espero contar com o pessoal do forum cardschat pra me dar essa força!

VLW!
 
Status
Not open for further replies.
Top