Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
coloradosc

coloradosc

Visionary
Silver Level
Joined
Nov 24, 2014
Total posts
751
Awards
4
Chips
0
Bem vindo Stanleypxt!! O Cardschat é muito bom, pra mim o melhor freeroll do pokerstars.

Algum veterano me da uma ajuda ae!! Amanha no dia 15 eu completo 30 dias (1mes) aqui no cardschat e ja tenho +50 post, vcs acham que eu ja cumpri os requerimentos, eu posso solicitar pra entrar no clube ou eu espero mais um pouco?

Obrigado!

Espera um pouco, é bom revisar bem os posts, que quando tu solicitar pra entrar eles vão fazer uma avaliação, e é bom ter um pouco mais de 30 dias tb, só pra garantir.... Se por algum motivo não for aceito, vai ter que esperar mais 30 dias, melhor esperar mais uma semaninha e garantir a entrada de boa.
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,434
Awards
15
Chips
239
Bem vindo Stanleypxt!! O Cardschat é muito bom, pra mim o melhor freeroll do pokerstars.

Algum veterano me da uma ajuda ae!! Amanha no dia 15 eu completo 30 dias (1mes) aqui no cardschat e ja tenho +50 post, vcs acham que eu ja cumpri os requerimentos, eu posso solicitar pra entrar no clube ou eu espero mais um pouco?

Obrigado!

Espera um pouco, é bom revisar bem os posts, que quando tu solicitar pra entrar eles vão fazer uma avaliação, e é bom ter um pouco mais de 30 dias tb, só pra garantir.... Se por algum motivo não for aceito, vai ter que esperar mais 30 dias, melhor esperar mais uma semaninha e garantir a entrada de boa.

Como já disse o colorado, só reforçando, eu dei uma olhada no seu perfil e parece que é tudo ok!, mas como não sou o responsável pela aprovação no Club Freeroll, também aconselho esperar mais alguns dias para solicitar a sua entrada no Club, pelo menos é garantido.

Se amanhã faz 30 dias que você está aqui, acho que quarta ou quinta feira que vem seria uma boa data para solicitar, e sempre lembrando que você deve manter uma atividade razoável para a sua manuntenção no Club.

Abraço! Parabéns pelas postagens!
 
L

Leafar1939

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jan 2, 2016
Total posts
11
Chips
0
Sempre vejo o advogado jogar os freeroll apenas para sócios , mas nunca vi ele ganhar hehehe ...
 
L

Leafar1939

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jan 2, 2016
Total posts
11
Chips
0
Tem facebook advogado ?
 
MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Joined
Dec 15, 2015
Total posts
160
Chips
0
beleza, valeu colorado e advoghado!
Vou da uma esperada para não ter problemas!

Galera vocês sabem que disse começa o torneio mundial?
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,434
Awards
15
Chips
239
Sempre vejo o advogado jogar os freeroll apenas para sócios , mas nunca vi ele ganhar hehehe ...
Você tem razão, realmente é difícil ganhar um torneio do Club Freeroll, o nível é muito bom, mas de qualquer forma ganha-se no aprendizado, até o final desse ano eu garanto que vou ganhar e posto a imagem aqui.. :)
Tem facebook advogado ?
Tenho, o endereço está no meu perfil
beleza, valeu colorado e advoghado!
Vou da uma esperada para não ter problemas!

Galera vocês sabem que disse começa o torneio mundial?
Qual seria esse torneio mundial?
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
Sempre vejo o advogado jogar os freeroll apenas para sócios , mas nunca vi ele ganhar hehehe ...

Joguei um q ele estava uma vez no PS. Qnd eu sai ele ainda tava lá. joguei poucas maos na mesa dele deu nem pra ver ele jogando, mas já vi muita gente elogiando.
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,883
Awards
2
BR
Chips
667
Sempre vejo o advogado jogar os freeroll apenas para sócios , mas nunca vi ele ganhar hehehe ...

Outro dia joguei dois torneios ao mesmo tempo e ele estava comigo nas duas mesas. Não conheço bem o estilo de jogo do Danilo, mas é bem sólido. Mas ele me viu fazer uma bobagem danada e ser eliminado de um dos torneios, KKKK!!! :laugh:
 
AlexandreDC

AlexandreDC

Visionary
Silver Level
Joined
Sep 1, 2013
Total posts
672
Awards
1
Chips
7
Quantos brasileiros temos no CC?

Será que teremos força na copa CC que está para começar?

Vambora galera!!!
 
L

Lexxx

Visionary
Silver Level
Joined
Jul 11, 2015
Total posts
652
Awards
4
Chips
0
Copa do Mundo CardsChat 2016

As inscrições continuam abertas até 13 de Janeiro

attachment.php

Não vi ninguém do meu time registrado ainda. O começo vai ser triste! :(
 
L

Lexxx

Visionary
Silver Level
Joined
Jul 11, 2015
Total posts
652
Awards
4
Chips
0
Quando começa a winter league Danilo? Abraço e GL man!!!
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,883
Awards
2
BR
Chips
667
Alguém sabe o invitation code para o Home game do campeonato? Não consegui achar em lugar nenhum.
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,434
Awards
15
Chips
239
Quando começa a winter league Danilo? Abraço e GL man!!!

O primeiro torneio da Liga é na segunda feira dia 18 jan.

No domingo 17 jan. tem um torneio de Bonus na Home Games do PS as 18:00h BRT, para quem jogou a Liga de Outono e para quem vai jogar a Liga de Inverno.

Entre hoje e amanhã, os tópicos dos times vão estar sendo postados no Forum, dê uma olhada para saber qual é o seu time. :) Boa Sorte!
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,434
Awards
15
Chips
239
Alguém sabe o invitation code para o Home game do campeonato? Não consegui achar em lugar nenhum.

Olá pessoal para receber o código para solicitar a inscrição na Home Game PS da Copa do Mundo, é necessário preencher o formulário de inscrição abaixo:

CardsChat World Cup 2016 Sign-up


* Após o preenchimento você receberá o código através de Mensagem Privada
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,883
Awards
2
BR
Chips
667
Olá pessoal para receber o código para solicitar a inscrição na Home Game PS da Copa do Mundo, é necessário preencher o formulário de inscrição abaixo:

CardsChat World Cup 2016 Sign-up


* Após o preenchimento você receberá o código através de Mensagem Privada

Valeu, Advoghado, acho que eu comi mosca nesse detalhe...
 
L

Lexxx

Visionary
Silver Level
Joined
Jul 11, 2015
Total posts
652
Awards
4
Chips
0
O primeiro torneio da Liga é na segunda feira dia 18 jan.

No domingo 17 jan. tem um torneio de Bonus na Home Games do PS as 18:00h BRT, para quem jogou a Liga de Outono e para quem vai jogar a Liga de Inverno.

Entre hoje e amanhã, os tópicos dos times vão estar sendo postados no Forum, dê uma olhada para saber qual é o seu time. :) Boa Sorte!

Valeu demais! Vou ficar de olho! Na CC World Cup, vc e o leo menti estão no mesmo time?
 
Pilecas

Pilecas

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 11, 2016
Total posts
77
Chips
0
Boas Noites a todos:

Bem nada como a nossa Língua Materna para desempatar os dedos numa conversa: Tudo bem?

Opá eu li que alguns não sabem Inglês e têm dificuldades com o restante tópico, companheiros sem querer ser mais esperto que ninguém, quando se usa o chrome existe a opção de traduzir a página que se visita eu muitas vezes uso essa opção mesmo sendo excelente em Inglês, depois para postarem o que pretendem usam o tradutor do Google, não é perfeito mas fica muito fiel ao pretendido:

Abraços
 
M

MestreJah

Rising Star
Bronze Level
Joined
Nov 4, 2013
Total posts
3
Chips
0
Welcome

Opa agora ficou um pouco melhor a page traduzida .
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,434
Awards
15
Chips
239
Boas Noites a todos:

Bem nada como a nossa Língua Materna para desempatar os dedos numa conversa: Tudo bem?

Opá eu li que alguns não sabem Inglês e têm dificuldades com o restante tópico, companheiros sem querer ser mais esperto que ninguém, quando se usa o chrome existe a opção de traduzir a página que se visita eu muitas vezes uso essa opção mesmo sendo excelente em Inglês, depois para postarem o que pretendem usam o tradutor do Google, não é perfeito mas fica muito fiel ao pretendido:

Abraços
Olá, seja bem vindo ao Forum e obrigado pela dica!
Opa agora ficou um pouco melhor a page traduzida .

Bem vindo, qualquer dúvida é só perguntar!
 
N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 17, 2016
Total posts
59
Chips
0
otimo

muito obrigado pelo espaco...sensacional atitude
 
MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Joined
Dec 15, 2015
Total posts
160
Chips
0
Galera, normalmente depois que você solicita para entrar no clube, quanto tempo demora para você ser aceito?

Obrigado.
 
E

ernesto ferreira

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jun 15, 2015
Total posts
6
Chips
0
Bom dia!!!

Achei muito boa a iniciativa do fórum, criar esta parte em português. Visto que muitos de seus usuários são brasileiros e assim como eu, possuem certa dificuldade com o inglês.
Esta iniciativa é mais um ponto para o fórum crescer!
Deixo aqui meu agradecimento a todos os administradores que tornaram isto possível!!
 
E

ernesto ferreira

Rising Star
Bronze Level
Joined
Jun 15, 2015
Total posts
6
Chips
0
Neto Mahalo

Bom dia!!!

Achei muito boa a iniciativa do fórum, criar esta parte em português. Visto que muitos de seus usuários são brasileiros e assim como eu, possuem certa dificuldade com o inglês.
Esta iniciativa é mais um ponto para o fórum crescer!
Deixo aqui meu agradecimento a todos os administradores que tornaram isto possível!!
 
Status
Not open for further replies.
Top