Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
O vicio esta me corroendo. No total perdi quase 450 reais.

To achando que o jogo me marcou.
 

Attachments

  • 1459207097277.jpg
    1459207097277.jpg
    77.6 KB · Views: 25
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Sem contar o everest e o willam hill esses eu jogo no pc. galera fala a verdade o caso ta serio !!!
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
Sem contar o everest e o willam hill esses eu jogo no pc. galera fala a verdade o caso ta serio !!!

tomar cuidado para nao se tornar compulsivo..hehehehehe
tenta nao fazer depositos altos, e ver em que da o game da semana,
ai recupera e quando perceber estara no lucro.

boa sorte ai .:) :) :)
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
ai quando vc pensa que recebeu um par de AA, e vai matar todos, acontece o de sempre, eles é que te matam...lolSem ttulo
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Hoje tem um card schat. Vc sabe qual e o numero de pessoas que normalmente participam deste torneio de terca feira? E qual e a divisao dos premios?
Digo normalmente quantos ganha o primeiro colocado, e saber tambem se ja sou elegivel pra joga-lo.??
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
Hoje tem um card schat. Vc sabe qual e o numero de pessoas que normalmente participam deste torneio de terca feira? E qual e a divisao dos premios?
Digo normalmente quantos ganha o primeiro colocado, e saber tambem se ja sou elegivel pra joga-lo.??

eu acredito que ja esta de boa para jogar, em media hoje entra mais gente ja que este torneio esta aberto para quem tem mais de 15 post.

https://www.cardschat.com/forum/car...kerstars-100-freeroll-tuesdays-at-3pm-264866/
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
ai quando vc pensa que recebeu um par de AA, e vai matar todos, acontece o de sempre, eles é que te matam...lolView attachment 104559

Normal. Agora quando receber par de A é instafold rsrs.
Não tem como ser lucrativo mais com par de A no PS rs.
Variância ta de implicância com a gente kkk
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
ai quando vc pensa que recebeu um par de AA, e vai matar todos, acontece o de sempre, eles é que te matam...lolView attachment 104559

Par de A não é invencível, tenta tirar isso da cabeça. Contra dois oponentes com pares, vc tem 65% de chance de vencer. É o favorito, mas não é invencível.
 
ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Joined
Nov 20, 2009
Total posts
115
Chips
0
:) :) Quando falamos em beds, dizemos que isso somente acontece no online, mas nao acontece so no online nao,acontece ao vivo tambem e muito.
o pior de tudo no ao vivo quando acontece vc perde e muito, muitas vezes um torneio com um buyn grande demais.

vejam esta mao e tirem suas conclusoes.

Royal Flush vs AAAA - YouTube

Impossível escapar e quase impossível de acontecer com a mesma pessoa 2X...rsrsrs:)
 
V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Joined
Mar 20, 2016
Total posts
61
Chips
0
Pessoal, se alguém tiver um grupo no whats me adiciona: 98 981116580

Sobre sacar o valor que tenho no pokerstars, qual a melhor forma de fazer, para que eu possa pegar o dinheiro físico.
 
marcio xuxa

marcio xuxa

Enthusiast
Silver Level
Joined
Dec 19, 2015
Total posts
50
Awards
1
Chips
1
e ae pessoal... como funciona essa promoção nova que recebi por e mail? tentei traduzir mas nao entendi muito bem...
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
Pessoal, se alguém tiver um grupo no whats me adiciona: 98 981116580

Sobre sacar o valor que tenho no pokerstars, qual a melhor forma de fazer, para que eu possa pegar o dinheiro físico.

Eu uso o neteller, não saco o dinheiro fisico, mas uso o cartão para comprar, é muito bom.

e ae pessoal... como funciona essa promoção nova que recebi por e mail? tentei traduzir mas nao entendi muito bem...


Qual promoção?? de qual site?
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Onde vejo a senha do torneio de hoje
 
Edu4594

Edu4594

Enthusiast
Silver Level
Joined
Feb 15, 2016
Total posts
84
Chips
0
Primeiro, Parabéns pela iniciativa, é ótimo ver que o forum, tem tantos brasileiros, pois, raramente eu vejo brasileiros nos freerolls.
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Essr eu ganho desculpa a galera ai mas esse torneio ja tem dono. Kkkkk boa sorte pra todos.
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Kkkkkk ja sai
 
V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Joined
Mar 20, 2016
Total posts
61
Chips
0
Eu uso o neteller, não saco o dinheiro fisico, mas uso o cartão para comprar, é muito bom.


macho... mas se eu quiser a grana física. tu sabes se o netteller converte? dá pra sacar em caixa 24h? pq eu acho que li em algum lugar mas queria a experiência de alguém
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
macho... mas se eu quiser a grana física. tu sabes se o netteller converte? dá pra sacar em caixa 24h? pq eu acho que li em algum lugar mas queria a experiência de alguém

Eu nunca fiz, mas o site diz que da pra sacar sim.
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
O CERTO E VC PEDIR PRA FAZER UM SAQUE DIRETO NA OPERADORA QUE VC JOGA!!!
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,883
Awards
2
BR
Chips
667
Eu uso o neteller, não saco o dinheiro fisico, mas uso o cartão para comprar, é muito bom.


macho... mas se eu quiser a grana física. tu sabes se o netteller converte? dá pra sacar em caixa 24h? pq eu acho que li em algum lugar mas queria a experiência de alguém

Dá sim, mas tem uma tarifa que não é das mais baratas.
 
HenriqueMed1

HenriqueMed1

Visionary
Silver Level
Joined
Oct 6, 2015
Total posts
523
Chips
0
Até que enfim, saiu a "zika", desde o final de janeiro sem cravar um torneio do CC. Demorou, mas agora veio..VAAAAAMO!

#BCP/ACR

00000000000000000000000000000
 
Status
Not open for further replies.
Top