Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
:confused: posso confiar nos sites de poker e depositar?

Kkkkkkk essr monte de post ai nao sei se vai contar.
Reapondendo suas perguntas:
Pode sim depositar e bem seguro, se vc jogar bem seu dinheiro nao vai sumir.
Pra ganhar dr jogadores agrecivos eu sempre faco o mesmo sou agrecivo e blef bastante kkkk mas tem que ter coragen.
E pra ganhar um torneio no meu entender tem que jogar bem mas muito bem e analizar seus oponentes, aquele que aposta muito aquele que aposta pouco tentat ver suas cartas no final pra ver sr sao ou nao bfefador. E isso ai kkkkk minha opniao de jogador amador
 
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,445
Awards
15
Chips
248
o quanto devo estudar para ser um bom jogador de poker?

quanto tempo eu levarei para construir um caixa relativamente bom?

eu posso conseguir viver só do poker e consequentemente ficar rico?

quando eu estou numa fase ruim, com mãos fracas, devo prosseguir no jogo?

sempre jogo contra jogadores agressivos, o que devo fazer para vencê-los?

Em quais os tipos de jogos eu devo jogar sendo iniciante?

quais os passos para chegar em primeiro lugar num torneio?

:confused: posso confiar nos sites de poker e depositar?

Olá Antonio, bem vindo ao Forum CardsChat, procure concentrar as suas perguntas em um único post, postando separadamente uma pergunta em cada post, fica difícil para todos acompanharem e responder suas questões, qualquer dúvida é só perguntar!

Um abraço :)
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
Danilo, ja me cadastrei la para a liga, agora esperar ser aceito no HG.
obrigado pela info, ver se consigo chegar bem nestas ligas, ja que vi que tem uma boa premiaçao.

seja bem vindo ao Forum CardsChat, Antoniodivmg.
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
eu posso conseguir viver só do poker e consequentemente ficar rico?

Este é o sonho de todos que jogam poker, bem..mais ai tem um problema!
vc pode viver de poker desde que estude para isto, ter metas e ir subindo a cada dia mais, nao é impossivel nao, desde que tenhamos uma meta...VENCER.

Te desejo sorte nesta luta, digo luta, pois veras que nem tudo é tao facil quanto parecer, eu jogo poker a 8 anos, e ainda nao consegui ser rico, e nem viver de poker, mas ai eu reconheço que nao me esforcei para tanto, eu considero o poker um otimo jogo para passar um tempo,quem sabe no futuro, eu começe a pensar como vc, em viver de poker e ser muito rico..heehhe:)
 
G

Gabrielleitee1

Rising Star
Bronze Level
Joined
Mar 22, 2016
Total posts
9
Chips
0
Galera, qual é o pro player brasileiros que vocês mais gostam, acompanham etc?
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Boa tarde galera como faco pra me cadastrar na liga

Boa noite a todos!!! Eu me cadastrei na liga tambem, e apareu um aviso que eu ainda tinha que ser aprovado, ????

Pessoal tem um programa no App para android do cardschat, e bem bacana o programa eu ja baixei e estou usando. Aconselho pra todos!!!
 
Last edited by a moderator:
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Legal, estou traduzindo o livro Polished Poker Vol I. do autor e membro do forum John A. Após sua autorização prévia, ele me disse que posso compartilhar com todos meus amigos do Poker e aqui será uma boa oportunidade pra fazer isso, ainda estou no começo e isso irá levar alguns meses devido a disponibilidade de tempo, de qualquer jeito foi o primeiro livro de Poker que li e um dos melhores, com muitos conceitos e ensinamentos.
Um abraço e GL nas mesas para toda comunidade brasileira presente no CardsChat!

Opa tudo bem sei que ja faz tempo que postou isso mas eu queria saber se ja saio a traducao do livro e se saio onde podemos ter acesso, desde ja me deaculpando por trazer o assunto denovo e informando que nao e pra almentar os post.
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
Boa tarde galera como faco pra me cadastrar na liga

Boa noite a todos!!! Eu me cadastrei na liga tambem, e apareu um aviso que eu ainda tinha que ser aprovado, ????

Pessoal tem um programa no app para android do cardschat, e bem bacana o programa eu ja baixei e estou usando. Aconselho pra todos!!!

Eu baixei ele essa semana, muito bom msm.
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Estou usando o app agora bem mais facio e utilitario , muito bom mesmo parabens pra galera do site.
 
Antonioadv

Antonioadv

Rock Star
Bronze Level
Joined
Feb 9, 2015
Total posts
304
Awards
2
BR
Chips
115
eu perdi uma mão de poker e não entendi porque, eu tinha QJ e meu oponente tinha KK e na mesa tinham as seguintes cartas 2 k Q Q J eu tinha um full house e ele tinha somente uma trinca, porque eu perdi?

poker stars, 888 poker, poker mira e full tilt poker, qual dessas salas vocês acham melhor?

É aconselhável jogar em mais de uma sala de poker?

o que vocês fariam se ganhassem 1 milhão em um spin go?

qual é o limite entre ser viciado no jogo e ser jogador frequente?

sit go, spin go, cash games, qual desses estilos é melhor para um jogador iniciante?

quanto tempo se leva para se tornar um profissional de poker?

poker poderia ser um esporte olimpico?
 
Last edited by a moderator:
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
poker poderia ser um esporte olimpico?

eu perdi uma mão de poker e não entendi porque, eu tinha QJ e meu oponente tinha KK e na mesa tinham as seguintes cartas 2 k Q Q J eu tinha um full house e ele tinha somente uma trinca, porque eu perdi?

quanto tempo se leva para se tornar um profissional de poker?

sit go, spin go, cash games, qual desses estilos é melhor para um jogador iniciante?

qual é o limite entre ser viciado no jogo e ser jogador frequente?

o que vocês fariam se ganhassem 1 milhão em um spin go?

poker stars, 888 poker, poker mira e full tilt poker, qual dessas salas vocês acham melhor?

Olá Antonio, bem vindo ao Forum CardsChat, procure concentrar as suas perguntas em um único post, postando separadamente uma pergunta em cada post, fica difícil para todos acompanharem e responder suas questões, qualquer dúvida é só perguntar!

Como danilo ja tinha te falado, procura evitar tantos posts assim, faz em um unico, fica melhor pra galera te responder.
 
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Joined
Dec 14, 2013
Total posts
884
Chips
0
eu perdi uma mão de poker e não entendi porque, eu tinha QJ e meu oponente tinha KK e na mesa tinham as seguintes cartas 2 k Q Q J eu tinha um full house e ele tinha somente uma trinca, porque eu perdi?

Seu oponente tb tinha um full house, porém maior q o seu, o dele era de Reis com dama
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Galera eu não tô aqui querendo desmoralizar nenhum site de poker até porque acredito em tudos e na suas seguracas, mas hoje eu tava jogando um torneio Alias quatro torneios junto ao mesmo tempo e por incrível que pareça a maioria das vezes as cartas se repetiu nos quatro nas quatro mesa eu não sei porque isso acontece mas eu acho um pouco estranho...

O jeito e aproveitar a crise do brasil jogando um poker. Porque com a dilma na presidencia e o lula no ministerio o brasil vai virar im jogo de poker cheio de blef
 
Last edited by a moderator:
pauloprcds

pauloprcds

Enthusiast
Silver Level
Joined
Mar 15, 2016
Total posts
71
Chips
0
Eae João, blz ??
Sinceramente cara, eu acho que é bem seguro sim, e em relação às bad beats que vc levou, leva e levará; faz parte do jogo, é no longo prazo que vc vai ganhar, e pode ter certeza que se vc focar em aprender bem o jogo, e colocar QUANTIDADE e QUALIDADE, no longo prazo vc vai ganhar.

Mas é importante que vc saiba que não é tão fácil e nem tão simples quanto possa parecer, primeiro vc precisa aprender o jogo MTO bem, não sei se vc já viu uma análise de mão de um cara que realmente entende poker, mas se vc ver, vai notar que parece que é uma jogada de xadrez super avançada, eu mesmo não fazia idéia de quanta informação existe em só UMA MÃO de poker, imagina num torneio, eu não sei se vc entende inglês, caso entenda, te aconselho a procurar os canais "thepokerguys" ou "gripsed" no youtube, lá tem várias coisas EXTREMAMENTE incriveis e que mostra o poker é um jogo mental e de abilidade, e pq NÃO É NADA SIMPLES, tem análises de mãos e de torneios, dá uma olhada. Caso não saiba inglês, procura no youtube o "na mira do pro" ou "pimenta comenta", são videos antigos, mas que mostram como tem mto mais no poker do que a gente pensa, e dá pra ver o tanto de coisa que passa na cabeça de um bom jogador numa mão, é tão difícil quanto xadrez de alto nível, vai por mim.

Mas além de tudo isso, ainda existe o fator "sorte", ou variancia, então mesmo sendo bom, vc precisa jogar uma GRANDE QUANTIDADE, para que o fator variancia não afete, e só no "LONGO PRAZO" que vc vai ter resultados, e pra juntar tudo isso não é nada fácil.

Ah, e pode ter certeza que vc tem dado mtas bad beats por aí tb, haha, mas a nossa mente é seletiva (falo por experiencia), e só lembramos do par de AA que perdeu quando é o nosso, e não quando a gente é o cara que quebrou o AA .

Mas até ai, eu não coloco minha mão no fogo por ninguém, mto menos por sites de poker, pode ser que haja roubos, ou bugs, EU ACHO, e isso é uma opinião pessoal, que não tem mutreta, pelo menos no PS, mas não tem como ter certeza né . hahaha

Ai mano, vou fazer um post sobre conteúdo gratis de poker online , e vou pedir sugestão da galera tb, pra compartilharem achar mais conteudos online, dá uma olhada dps e ve se acha algo que ajude a melhorar seu jogo .. GL maan .. :)
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Galera se alguem ai tem conta no fulltilt, hoje as 16 horas brt vai ter um torneio 1500 k freerool.
 
marcio xuxa

marcio xuxa

Enthusiast
Silver Level
Joined
Dec 19, 2015
Total posts
50
Awards
1
Chips
1
e ae pessoal... a senha do freeroll de hj 25/03/16 esta liberada? porque a senha esta disponivel no face atraves de um comentario da pagina do poker freeroll pass, posso me cadastrar?
 
N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Joined
Jul 31, 2015
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Márcio, hj é social média freeroll.. Só seguir o CC no twitter facebook e Google+ que a senha é divulgada em um deles
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Sai na primeira kkkk par de reis mal ....😅

Sumio o povo do forum??

Bom dia!! Eu patticipo do torneio de hoje ?
 
Last edited by a moderator:
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,445
Awards
15
Chips
248
e ae pessoal... a senha do freeroll de hj 25/03/16 esta liberada? porque a senha esta disponivel no face atraves de um comentario da pagina do poker freeroll pass, posso me cadastrar?
Olá Márcio bem vindo ao Forum CardsChat, a senha do Freeroll de sexta feira no pokerstars sempre está disponível nas redes sociais CardsChat(Facebook, Twitter ou Google+) geralmente uma hora antes do torneio, para jogar é só seguir CardsChat nas redes sociais.

Qualquer dúvida é só perguntar! :)
Bom dia!! Eu patticipo do torneio de hoje ?

Olá João bom dia, hoje o Freeroll no PokerStars é somente para membros do Club Freeroll, você é elegível para o Freeroll de terça feira por ter mais de 15 posts, e também outros freerolls, como no 888Poker amanhã!
Abraço! :)
 
marcio xuxa

marcio xuxa

Enthusiast
Silver Level
Joined
Dec 19, 2015
Total posts
50
Awards
1
Chips
1
vlw... fiquei na faixa de premiação, 24 cents... até que fui bem o torneio tinha 10 mil inscritos, e o nivel dos jogadores na minha opnião é muito bom mesmo.
 
Status
Not open for further replies.
Top