Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
A

alecspr

Enthusiast
Silver Level
Joined
Apr 16, 2016
Total posts
37
Chips
0
Olha esse call do André Akkari no BSOP, que estourou a bolha. Qual teoria do poker que explica essa mão?
Só pro para fazer uma coisa dessas...

"Primeiro, nos blinds 2.500/5 mil ante 500, Antônio Rocco apostou seu short stack de 9 mil fichas do botão com AQ e tomou call de André Akkari e Simone Alves. Os stacks maiores deram check até o final do bordo 93J 5 3. Akkari betou no river e Simone pagou. O Team PokerStars Pro puxou o pote com trinca de 3 na mão 63."


Ele deu call pelas Pot odds. Shove de short stack com menos de dois BBs, se vc estiver chipadão é call certo. Teve mais um apostador na mão e foram de check até o river quando trincou. Jogada relativamente simples. Se a Simone Alves apostasse no flop ou turn, quase certeza que ele abandonaria a mão.
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,792
Awards
4
BR
Chips
93
Muito bom, agora podemos interagir melhor. Alguem pode me explicar o que eu realmente precisa, para liberar a senhas para mim? nos torneios freerolls?
voce precisa postar o maximo que puder todo dia que possivel se tiver menos 65 posts o limite diario são 10 post (em ingles em todo chat) quando atingir o numero de 50 posts (apos 30 dias de atividades no chat)voce pode pedir para entrar no club com um post no link abaixo
https://www.cardschat.com/forum/car...vel-freeroll-club-sign-up-452868/#post1080453
veja tambem as regras do cc em
https://www.cardschat.com/faq.php?faq=cardschat_faq#faq_pl10
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,792
Awards
4
BR
Chips
93
eu fiz uma pergunta acima no forum porem eu não fui respondido!!!
eu queria saber porque as ligas são ligas (b)?

tem outras ligas? tipo (a) (c)
agradeço
houve um aumento consideravel no numero de participantes na ultima liga então foi necesseria uma reformulação na liga por isso ''liga b'' apenas nomeclatura para mudança na estrutura da liga com um numero maior jogadores e equipes
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,792
Awards
4
BR
Chips
93
Boa noite. Como saber se eu já sou um membro do cardschat Freeroll Club ??? Fiz a solicitação a alguns dias, e queria saber se demora mesmo ????
quando seu pedido for analizado e aceito vc recebera um pm uma mensagem privada da juceeq lhe informando o aceite
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,792
Awards
4
BR
Chips
93
boa noite!!!!

galera minha equipe esta em primeiro.

e agora eu interessei em saber qual é o premio, pela possibilidade de ganhar.

onde eu vejo qual é a premiação da liga?
parabéns João vc tá devastador na liga.... vc tá ganhando o premio por equipe e tbm o de melhor jogador com maior pontuação individual ... veja os valores na pg inicial do forum
cardschat league ou pergunte ao LarkMarlow
continue assim um vencedor
 
Last edited:
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Joined
May 18, 2012
Total posts
7,402
Awards
15
Chips
207
:congrats: :congrats: :congrats:
Obrigado :)
li a entrevista inteira, parabéns Danilo, representou muito bem nós brasileiro. e tenho certeza de que você e muito muito valoroso para o cardschat.

mesmo com seu defeito.

""palmeiras""
kkkk brincadeira.
Obrigado, Ninguém é perfeito né João? :rolleyes:
Parabéns Danilo... pela entrevista e por compartilhar sua história .
essa foto de Sampa é espetacular... e parabéns também aos administradores do cc por essa homenagem merecida a vc Danilo um membro nota 10 sempre prestativo e atencioso.
Obrigado :)
Representou e mostrou o Brasil de forma espetacular, sem aumentar e nem diminuir! Parabéns pela entrevista! :congrats:
Obrigado :) Peço desculpas a todos, mas não foi possível falar de cada estado brasileiro em separado, o espaço é limitado na entrevista, então eu não coloquei por ordem de relevância, mas procurei mostrar o Brasil de norte a sul, de uma maneira que fosse bem abrangente.

Obrigado a todos que leram a entrevista! :)
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
parabéns João vc tá devastador na liga.... vc tá ganhando o premio por equipe e tbm o de melhor jogador com maior pontuação individual ... veja os valores na pg inicial do forum
cardschat league ou pergunte ao LarkMarlow
continue assim um vencedor



estou com sorte, porem essa sorte esta me ajudando e ajudando a equipe.

obrigado pela diga ja consegui achar o forum correto.
 
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Joined
Mar 8, 2016
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
boa tarde!!

hoje eu fui fazer o login da minha conta fulltilt poker, porem ja no incio veio uma mensagem para unificar a minhas conta com a do poker stars, agora quando eu entro com a conta pokerstars abre normal so que não abre a fulltilt, porem eu tinha 23 USS no fulltilt e não aparece na minha conta pokerstar??

alguem ai pode me ajudar?
 
marcio xuxa

marcio xuxa

Enthusiast
Silver Level
Joined
Dec 19, 2015
Total posts
50
Awards
1
Chips
1
e ae pessoal... sabe se tem algum material, video ou materia sobre algum jogador aqui do cardschat dispunta algum torneio? abraço...
 
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Joined
May 11, 2013
Total posts
1,321
Chips
0
Parabéns Danilo
assim ficamos sabendo mais um pouco sobre vc,bem interessante esta iniciativa do CC, acho que sempre é valido interagir com os membros,isto faz com que tenhamos a cada dia mais segurança em relação as pessoas que fazem parte deste fórum como um todo.
Agora entre amigos, fala a verdade sobre aquele peixe....olha lá hem..heheehhe
Mais uma vez parabéns por abrir seu estilo de vida e trabalho a todos do grupo.
 
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Joined
Sep 14, 2015
Total posts
1,875
Awards
2
BR
Chips
519
Parabéns pela entrevista, Danilo. Você tem feito um excelente trabalho para os outros membros do Cardschat! :congrats: :congrats: :congrats: :congrats:
 
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Joined
Jan 4, 2016
Total posts
342
Chips
0
Esse mês foi minha vez de ficar na primeira página da liga. Busquei os $1500 mas só veio $150 que também está de ótimo tamanho. Agora vamos em busca dos $5000 na liga Premier!

SKILL
 
ollaf

ollaf

Rock Star
Silver Level
Joined
Apr 26, 2016
Total posts
102
Chips
0
Que legal, eu não sabia desse tópico. Muito bom! Fico meio perdido mesmo no inglês, mas tento participar ao máximo. Boa sorte a todos! Abraço.
 
Rony Mota

Rony Mota

Enthusiast
Silver Level
Joined
May 22, 2016
Total posts
43
Awards
1
Chips
25
Sobre Polished Poker Vol I

Obrigado por compartilhar a informação :)

Bom dia galera! Sou novo por aqui e fiquei interessado sobre o conteúdo do Polished Poker Vol I.

O conteúdo é para jogadores iniciantes ou avançados?
 
Rony Mota

Rony Mota

Enthusiast
Silver Level
Joined
May 22, 2016
Total posts
43
Awards
1
Chips
25
Livro - Como Vencer Torneios de Poker

Boa tarde galera! Alguém já leu algum volume do livro Como Vencer Torneios de Poker? Se sim, dê opinião e comente algo interessante do conteúdo :)
 
N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Joined
Jan 17, 2016
Total posts
59
Chips
0
boa tarde...alguem indica um bom material sobre sng?? valeu e nois
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,792
Awards
4
BR
Chips
93
Mr Alvim
parabens pela colocação na liga intelipoker ,eu tinha visto vc na tabela é bom ver bazucas arrebentando no poker mundial,principalmente um que mora proximo.....sucesso sempre
 
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Joined
Jul 17, 2015
Total posts
2,792
Awards
4
BR
Chips
93
boa tarde...alguem indica um bom material sobre sng?? valeu e nois
o curso na intelipoker é um bom começo...aqui no forum tbm tem muito material de estudo....veja o mapa do site que ajudara encontrar o topico certo
 
Status
Not open for further replies.
Top